3921590 79664568 2560 1440
Tenis Outros Torneios

Ugo Humbert conquista ATP 500 de Dubai

Ugo Humbert disputou sua sexta final como profissional da elite do tênis e conquistou o sexto título ao derrotar Alexander Bublik.

Apresentando um tênis irretocável, o francês fez 6/4 e 6/3 no cazaque sem dar a mínima chance ao adversário, tomando conta do jogo que durou apenas 1h25.

Com o triunfo, Humbert se tornou o terceiro tenista da história a vencer seus primeiros seis torneios de tênis da ATP, se juntando ao Letão Ernests Gulbis e o eslovaco Martin Klizan.

Humbert agora chegará em sua melhor posição no ranking da ATP na carreira, entrando na 14ª colocação. Enquanto isso, Bublik, mesmo derrotado na final, também alcançará sua principal marca, ficando no 19º lugar.

A vitória de Ugo Humbert

Com o saque entrando facilmente e muita consistência nos momentos decisivos, o francês confirmou seu saque com mais facilidade, até quebrar o serviço do adversário no final para fechar o primeiro set.

Já no segundo set, rapidamente Ugo Humbert quebrou o saque de Bublik e, depois disso, o francês seguiu com seu serviço de elite e, quando o saque não entrava ele teve total frieza para não ser quebrado e garantir a vitória no final.

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *