Vinícius Júnior Real madrid
Futebol La Liga

Vinícius Júnior ironiza sobre polêmica em Real Madrid x Almería

Nesta segunda-feira (22), Vinícius Júnior resolveu utilizar as redes sociais para ironizar uma das grandes polêmicas de Real Madrid 3-2 Almería. Um dos lances mais questionados consiste na validação do gol marcado pelo brasileiro através da revisão no VAR, com a bola resvalando no limite entre o ombro e o braço antes de entrar nas redes.

O gol marcado pelo atacante ocorreu na marca dos 21 minutos do segundo tempo. A arbitragem anulou o gol dentro de campo, mas o VAR interveio e Francisco Hernández acabou mudando a sua decisão após a verificação do lance no monitor ao considerar que o toque ocorreu no ombro do jogador. Vini Jr. respondeu: “Golaço!!! Assim fazia sempre na praia de Copacabana”

Vinícius Júnior encaminhou virada do Real Madrid

Cabe ressaltar que esta foi a terceira intervenção do VAR na partida favorável ao Real Madrid contra o lanterna de La Liga, que havia conseguido vantagem de 2 a 0 no intervalo em pleno Santiago Bernabéu com gols sem nenhuma polêmica ou discussão de arbitragem.

O gol marcado por Vini Jr. consistiu no empate por 2 a 2 e iniciou uma grande pressão dos mandantes até a busca da virada, ocorrida nos acréscimos de 11 minutos com o gol de Carvajal, garantindo a vitória do Real Madrid em uma das partidas mais polêmicas da temporada 2023/24 do futebol europeu.

Este resultado deixou o Real em segundo lugar de La Liga apenas um ponto atrás do líder Girona, que conseguiu uma impressionante vitória com placar de 5 a 1 diante do Sevilla.

Xavi Hernández ironizou vitória dos vice-líderes

“Já disse depois do jogo com o Getafe: vencer o campeonato este ano será muito difícil. Vou ficar com as palavras de Garitano e com as palavras do jornalista Alfredo Relaño. Teríamos somado mais seis pontos se as coisas tivessem sido feitas bem…Temos o pênalti em Getafe, depois em Vallecas, o gol em Granada de João Félix.

“São realidades. Mas isso não é falado. Não podemos fazer nada além de continuar trabalhando. Continuamos na luta. Faltam 18 pontos e resta saber até onde iremos, mas há coisas que não podemos controlar. Todo mundo viu hoje..”

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *