Los Angeles Chargers
NFL Notícias

Atletas do Los Angeles Chargers são resgatados por bombeiros

Na noite da última sexta-feira, 23, vários jogadores do Los Angeles Chargers precisaram ser salvos pelos bombeiros de Dallas. Tudo após esses atletas ficarem presos dentro de um elevador.

Em um post nas redes sociais, o Los Angeles Chargers explicou toda a situação vivida por seus membros do time principal. O incidente teria acontecido às 19:30 no horário local, e os jogadores envolvidos foram retirados do elevador um por vez, pelo painel que fica no teto.

“O Los Angeles Chargers agradece ao Dallas Fire-Rescue pela resposta rápida, profissionalismo e esforços substanciais para garantir a segurança de todos”, escreveu a franquia nas redes sociais.

Segundo o ‘WFAA.com’, o elevador estava preso em um “poço cego” entre o terceiro e o 15º andar do hotel The Westin no centro de Dallas. Um técnico não teve sucesso em uma tentativa de fazer o elevador funcionar, fazendo com que os bombeiros fossem acionados.

De acordo com a publicação do site, cerca de 15 jogadores do Los Angeles Chargers estiveram envolvidos no acidente. Nomes não foram revelados.

Como forma de gratidão, Jim Harbaugh, treinador principal dos Chargers, convidou o grupo de bombeiros responsáveis pelo resgate para jantarem ao lado dos jogadores do elenco.

Justin Herbert, principal jogador do Los Angeles Chargers, que segue fora até o início da nova temporada (Foto: Getty Images)
Justin Herbert, principal jogador do Los Angeles Chargers, que segue fora até o início da nova temporada (Foto: Getty Images)

Los Angeles Chargers

O Los Angeles Chargers encerra a sua participação na pré-temporada da NFL neste sábado, 2, contra o Dallas Cowboys no AT&T Stadium em Arlington, Texas. Até o momento os Chargers entraram em campo duas vezes na pré-temporada, contra o Seattle Seahawks e o Los Angeles Rams, sendo derrotados nas duas ocasiões.

Vale lembrar que a equipe iniciará a nova temporada da NFL no dia 8 de setembro, contra o Las Vegas Raiders, em casa, no SoFi Stadium, em Los Angeles.

(Foto: Fox Sports)