ngahhaga
NFL Jogos

Baltimore Ravens consegue grande vitória em cima do Miami Dolphins

No grande duelo da última rodada da NFL em 2023, o Baltimore Ravens enfrentou o Miami Dolphins no M&T Bank Stadium. A partida colocou duas das melhores equipes da temporada, mas quem se deu melhor foram os Ravens.

Análise

O destaque da partida foi Lamar Jackson. O quarterback da equipe de Baltimore acertou 18 passes de 21 tentados, com 321 jardas lançadas e cinco touchdowns. Outro destaque foi o novato Zay Flowers. O wide receiver teve três recepções para 106 jardas e um touchdown.

Do outro lado, Tua Tagovaiola terminou o confronto com 237 jardas lançadas, dois touchdowns e duas interceptações. De’Von Achane, com 107 jardas corridas, e Tyreek Hill, com seis recepções para 76 jardas, também tiveram seus momentos.

Com a vitória em casa, os Ravens vão para a semana 17 com a melhor campanha garantida da AFC, com 13 vitórias e três derrotas, ficando assim com a “folga” na pós-temporada.

O jogo

Os Dolphins abriram o placar logo na primeira campanha da partida, com Tua achando Wilson, que correu oito jardas para o touchdown. Mas os Ravens responderam na mesma “moeda” no drive seguinte, com Jackson acertando passe de 20 jardas para Hill.

A equipe de Miami assumiu a vantagem no marcador na sequência, com Sanders convertendo field goal de 27 jardas. Foi aí que o Baltimore Ravens começou a dominar o jogo.

Em duas campanhas foram dois touchdowns seguidos; o primeiro com Edwards, e o segundo com Flowers, que fez jogada de 75 jardas para entrar na endzone. No meio disso, os Dolphins tiveram mais três pontos, com Sanders novamente, desta vez de 38 jardas.

Tua Tagovailoa não ajudou a sua equipe e foi interceptado na reta final do primeiro tempo, e Lamar aproveitou para adicionar outro touchdown ao placar, agora com passe para Likely.

Os Ravens voltaram do intervalo com novo touchdown, e novamente com a dupla Lamar-Likely. Mas a franquia de Baltimore tomou um “baque” com Edwards sofrendo fumble, mas Tua devolveu o “presente” sendo interceptado logo na jogada seguinte.

No início do último quarto, as duas equipes trocaram touchdowns, mas os Ravens estavam mais “afiados”. Diferente do seu adversário, os donos da casa marcaram mais dois touchdowns, sendo um deles após fumble de White, que assumiu no lugar de Tua.

Fim de jogo: Miami Dolphins (11-5) 19 x 56 Baltimore Ravens (13-3)

(Foto: Matt Rourke/AP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *