Jamal Musiala comemorando gol pelo Bayern de Munique
Futebol Bundesliga

Bayern não tem vida fácil sobre renovações de Davies e Musiala

O Bayern de Munique não vive o melhor dos mundos na temporada atual, sem contar na necessidade de renovar o contrato de alguns atletas. Segundo as informações do “kicker”, nesta última quinta-feira (15), os bávaros estão relutantes sobre as pedidas de Alphonso Davies e Jamal Musiala em seus novos contratos, acreditando que não merecem o que estão pedindo.

No caso do lateral-esquerdo canadense, o Bayern não está disposto a atender as exigências de Davies, que está desejando um salário de 13 milhões de euros anuais + bônus para ter seu contrato renovado. Enquanto os bávaros sofrem com o negócio, o Real Madrid cresce como interessado no jogador desde a última janela de transferências, podendo ser um destino para ele.

Com Musiala virando pauta, o Bayern também não pretende dar o braço a torcer nas conversas, estando ciente que não aceitará nenhum pedido de salário exorbitante por parte do meio-campista alemão, principalmente pelo fato dele não estar convencendo a diretoria desde a última Copa do Mundo de 2022. A equipe de Munique acredita que ele ainda não evoluiu, sendo um cara com potencial e não com o desempenho esperado.

O fato dele completar 21 anos em breve, torna a situação complicada aos olhos do Bayern, que está esperando ele dar frutos, mas até o momento, nem as flores foram possíveis de ser vistas. Os bávaros acreditam que falte consistência por parte do camisa 42, apesar dele ter decidido o título da última temporada, com um belo gol.

Realidade do Bayern

O Bayern de Munique não vive o melhor de seus momentos, principalmente com Thomas Tuchel no comando e criticando todos ao seu redor. O treinador alemão não tem gostado das atuações de seus atletas, principalmente depois da derrota no jogo de ida das oitavas de final diante da Lazio, onde precisarão reverter o placar em Munique. É possível dizer que o atual comandante está na corda bamba, capaz de cometer um deslize e ser demitido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *