518e02a0 49df 11ee 8abf 9dc0a3506826
NFL Notícias

Nada de Seahawks ou Commanders! Ben Johnson confirma permanência no Detroit Lions

O nome mais disputado no “carrossel” de treinadores na NFL, Ben Johnson, nesta terça-feira, 30, confirmou oficialmente a sua permanência como coordenador ofensivo do Detroit Lions.

A decisão de continuar nos Lions significa que Johnson recusou as propostas de Washington Commanders e Seattle Seahawks, que tentavam a contratação do técnico para a vaga de treinador principal.

“Johnson ainda tem apenas 37 anos e será um excelente candidato a treinador principal novamente no próximo ano”, afirmou Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. “Mas primeiro, ele quer tentar novamente trazer o Troféu Lombardi para Detroit.”

Já o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’, acrescentou que Johnson “não era o treinador principal que as pessoas pensavam e seu preço pedido assustou algumas equipes”.

Por conta disso, Washington Commanders e Seattle Seahawks continuam sua busca por um novo treinador principal. Enquanto isso, o Detroit Lions pode “comemorar” a permanência de um de seus principais destaques da temporada.

Ben Johnson, Detroit Lions (Foto: Mike Mulholland/Getty Images)
Ben Johnson, Detroit Lions (Foto: Mike Mulholland/Getty Images)

Ben Johnson e o Detroit Lions

Ben Johnson irá para a sua terceira temporada como coordenador ofensivo no Detroit Lions. Em seu primeiro ano, o ataque dos Lions terminou como a quarta melhor em jardas e a quinta em pontuação; já no segundo ano, a equipe finalizou com a terceira melhor em jardas e quinta em pontuação.

Assim como Johnson, outros destaques do time em 2023 permanecerão no elenco em 2024. Amon-Ra St. Brown, Jared Goff, David Montgomery e Jahmyr Gibbs estarão nos Lions.

Detroit Lions

O Detroit Lions foi uma das surpresas na atual temporada. A equipe terminou 2023 com 12 vitórias e cinco derrotas, sendo a melhor campanha da NFC Norte e se classificando para os playoffs.

Na pós-temporada, os Lions voltaram a vencer, algo que não acontecia desde 1991. O time derrotou o Los Angeles Rams no Wild Card e o Tampa Bay Buccaneers na Divisional Round.

(Foto: AP Photo/Carlos Osorio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *