Patrick Beverley
Basquete NBA

Pat Beverley, dos Bucks, é investigado pela polícia por incidente com fãs dos Pacers no Jogo 6

De acordo com o insider Shams Charania, a polícia de Indianápolis está investigando o incidente envolvendo Patrick Beverley, armador do Milwaukee Bucks, e um torcedor do Pacers ao final do Jogo 6 da série de playoffs entre as duas equipes. Detetives confirmaram a investigação ao The Athletic na quarta-feira, e disseram que estão revisando imagens de vídeo do Gainbridge Fieldhouse e planejam conversar com todas as partes envolvidas.

Não está claro se eles irão propor acusações criminais. Nos minutos finais da derrota do Bucks no Jogo 6 para o Pacers, que encerrou a série e levou a franquia de Indiana para as semifinais da Conferência Leste, Beverley foi visto lançando uma bola em uma torcedora do time rival e acertando-a na cabeça. O armador então acenou para outro torcedor para devolver a bola para ele, o que ele fez, e então Beverley lançou a bola de volta para ele com força.

Beverley continuou discutindo com torcedores atrás do banco de reservas antes que companheiros de equipe e outras pessoas dissipassem a situação. Ele não foi expulso do jogo, mas não voltou a jogar. O Bucks estava perdendo por 20 pontos na ocasião. O armador depois respondeu nas redes sociais e disse que os torcedores estavam provocando eles a noite toda, sem se desculpar pelo ocorrido.

Após o jogo, Beverley causou ainda mais polêmica ao se recusar a responder perguntas da repórter Malinda Adams, da ESPN, afirmando que o motivo foi o fato dela não ter se inscrito em seu podcast.

A situação de Pat Beverley na NBA

Pat Beverley, que foi negociado para o Bucks antes do prazo de negociação no início deste ano, teve médias de seis pontos e 3,6 rebotes com a franquia nesta temporada. A mudança para Milwaukee marcou o sexto time para o jogador de 35 anos nos últimos quatro anos. Beverley estava em um contrato de um ano, no valor de US $ 3,1 milhões, nesta temporada passada. Ele se tornará um agente livre neste verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *