Artur Jorge Botafogo
Futebol Brasileirão

Botafogo e Braga tem negociação pela rescisão do técnico Artur Jorge como “emperrada”

O Botafogo parecia ter encontrado o seu novo técnico, mas no momento, as conversas não estão correndo da forma como desejavam. Segundo as informações do jornalista Bruno Andrade, nesta segunda-feira (1), a equipe carioca não entrou em acordo com o Braga pela rescisão de contrato do técnico Artur Jorge, permitindo que a negociação emperrasse por agora.

O que era tido como certo e encaminhado, acabou dando espaço para um reviravolta tremenda, onde a situação começou a ficar “embaçada”. Já haviam acontecido as conversas entre John Textor e Artur, porém, faltava o Glorioso entrar em contato com o clube português, pela liberação do atual comandante deles, o que está sendo o impasse.

Quando esteve à frente do Braga neste último domingo, o “sonho do Botafogo” resolveu não citar a equipe do Nilton Santos em sua coletiva de imprensa. Era esperado que o Fogão oficialize a contratação do treinador português, mas não é nada certo, principalmente por conta dessas mudanças recentes de postura e os obstáculos que apareceram.

Sem dar pistas sobre o acerto com o Botafogo, Artur Jorge resolveu ressaltar o seu trabalho no Braga, por se tratar de seu time atual, focando totalmente as suas atenções, enquanto está no comando do elenco.

“A minha realidade, neste momento, é o Braga. Queremos fazer um jogo bem feito em Portimão e, depois, se houver necessidade, falaremos sobre o meu futuro.”, declarou ele.

Botafogo para 2024

Apesar da dificuldades com os recentes treinadores, o Botafogo conseguiu ter um trabalho interessante com Fábio Matias no comando, conquistando a vaga na Copa Libertadores e vencendo alguns jogos importantes no Carioca. O técnico interino foi capaz de dar uma virada de chave excepcional no Glorioso, colocando o time de volta ao mapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *