F7DFmf8XUAE8KYB e1703940791846
Futebol

Botafogo tem interesse na contratação do goleiro John, ex-Santos e Inter

O Botafogo manifestou interesse na contratação do goleiro John, que possui passagens pelo Internacional e Santos, atualmente atuando pelo Real Valladolid, da Espanha. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. O clube carioca iniciou conversas para tentar concretizar a negociação do arqueiro.

No cenário brasileiro, John se destacou como reserva imediato de João Paulo durante sua passagem pelo Santos. Mesmo emprestado ao Real Valladolid até junho de 2024, o jogador de 27 anos ainda é vinculado ao alvinegro praiano, que detém seus direitos.

Em caso de avanço nas negociações, o Peixe buscará um substituto para compor seu elenco, ainda mantendo o interesse em repatriar John, apesar da permanência de João Paulo no clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Restrospecto na Espanha

Em 2023, John acumulou 12 partidas pelo Valladolid, que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol. O arqueiro iniciou a temporada como titular na meta do clube, mas sofreu uma lesão em outubro. Mesmo após voltar da contusão, o brasileiro perdeutitularidade na equipe, sendo atualmente o reserva do ex-Barcelona Jordi Masip, capitão do time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *