Adrian Griffin trabalhando pelos Bucks
Basquete NBA

Bucks demitem Adrian Griffin; Doc Rivers surge como opção

O Milwaukee Bucks fez uma movimentação bem inesperada nesta terça-feira (23), após ter demitido o técnico Adrian Griffin. A franquia é a segunda colocada da Conferência Leste, aumentando o fato de ser uma surpresa das grandes, sem esquecer do fato de estar com duas vitórias consecutivas, entretanto, todos esses fatos não impediram que o inexperiente treinador fosse dispensado pela equipe.

Junto a essa demissão de Griffin, já houveram alguns rumores sobre algumas opções que podem estar sendo observadas pelo Bucks, dentre elas, Doc Rivers que deixou o Philadelphia 76ers no fim da última temporada, vem sendo cotado. O experiente técnico está trabalhando como um dos comentaristas da NBA, podendo estar disposto a voltar a ativo caso seja necessário, sendo considerado fortemente para ficar com o cargo.

O fato de Adrian Griffin ser um treinador mais inexperiente acabou forçando bastante a pressão em cima dele, principalmente após a saída de alguns rumores sobre atletas importantes no vestiário como Giannis Antetokounmpo, terem perdido a fé nele. Essa informação foi dada pelo jornalista Chris Mannix, contradizendo a forma como o grego pensava no início da temporada, quando estava confiando no profissional.

Os Bucks fizeram algumas mudanças agressivas nesta temporada, como a chegada de Damian Lillard, ao mesmo tempo que se despediram de Jrue Holiday. Pode-se dizer que a franquia do Leste está colocando todas as suas fichas na oportunidade de conquistar mais algum título com Giannis Antetokounmpo, por conta disso, não estão interessados em pensar demais, sem ter resultados produtivos.

Bucks de olho no “presunto”?

O Milwaukee Bucks pode não estar pensando muito em Darvin Ham no momento, pelo fato de ele estar vinculado ao Los Angeles Lakers, porém, o momento dele na Califórnia não está muito boa. Lembrando que ele já trabalhou na franquia, entretanto, foi apenas como auxiliar técnico, não chegou a ter um cargo muito acima na comissão técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *