Cano comemorando título da Libertadores com o Fluminense
Futebol Brasileirão Libertadores

Cano, do Fluminense, projeta mais títulos e sonha com Libertadores: “Com gana que comece já”

O atacante Germán Cano, do Fluminense, viveu uma temporada mágica em 2023, babando por mais nessa que está por vir. O argentino resolveu levantar as emoções para essa próxima temporada, depois de ter conquistado o Campeonato Carioca e a Copa Libertadores no ano passado, sem esquecer do fato dele ter sido coroado o Rei da América na ocasião inédita.

Às vésperas de uma nova disputa por título, Cano falou um pouco sobre o que esperado do embate na Recopa Sul-Americana diante da temida LDU. É claro que o atacante veterano não estaria saciado depois de suas conquistas passadas, pensando em cada vez mais em 2024, visando novos títulos e prêmios para rechearem ainda mais a sua passagem pelo Fluminense.

“Desfruto muito cada momento que se apresenta. Agora fiquei como Rei da América, artilheiro da Libertadores, é uma coisa muito boa para mim e para o time. Estamos com muita tranquilidade e felicidade para poder conquistar tudo que aconteceu.”, relatou Cano.

“É igual (ser Rei da América). A vida continua. Chego em casa e sempre foi da mesma forma. Continuo sendo feliz porque a vida continua”, falou o argentino sobre o prêmio individual na Copa Libertadores.

Mesmo que estejam com a Recopa e o Campeonato Carioca pela frente, Germán Cano não escondeu sua ansiedade por atuar na Liberta novamente, na intenção de conquistar um bicampeonato seguido, após ter conseguido levar o Fluminense ao seu primeiro título na competição em 2023:

Com muita gana, com vontade que comece já a Libertadores. Nós sabemos que vai ser muito difícil, como sempre foi. Estamos bem preparados. Estamos ganhando cada vez mais na parte física, mais ritmo para que a temporada seja bem feita.

Cano artilheiro

O atacante Germán Cano vive uma fase espetacular, podendo notar isso pelo fato do nome dele estar no meio de jogadores da Europa inteira, entre os artilheiros da década de 2020. Contando com o argentino sendo o sétimo da lista, ficando atrás de Kylian Mbappé, Erling Haaland, Robert Lewandowski, Harry Kane, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. No caso, Cano está com seus 108 gols em 196 jogos.

Foto: Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *