Khazmat Chimaev UFC
Uncategorized

Chimaev revela sonho de ter Jon Jones como adversário: “O melhor da história”

Parece que Khamzat Chimaev já está planejando passos mais longos em sua carreira, principalmente após ter superado Kamaru Usman no UFC 294. Bem próximo de começar a brigar por um cinturão, o lutador já está com 13 vitórias sem nunca ter sentido o gosto da derrota nos ringues. Com o título dos médios em sua mira, ele já está pensando em sonhos mais complicados ainda.

Depois de ter sido entrevistado pelo canal “Smile 2 Jannah”, tendo espaço para dizer qual seria a luta dos seus sonhos no Ultimate, onde Chimaev disse:

“É o Jon Jones. Ele ainda é o melhor lutador do mundo agora, tem mais defesas de títulos, é um campeão em duas categorias, nunca perdeu, é o mais jovem campeão do UFC. Se você fala sobre MMA, todo mundo conhece Jon Jones.”, declarou o invicto lutador

Acrescentando:

“Ele é o melhor na história. Ninguém é como ele. Com certeza é uma luta dos sonhos para todo mundo que quer estar na história. Sou mais jovem do que ele, então espero que ele não saia em breve do trabalho dele. Pegue essa luta também. Gosto dele, dos treinos dele, assisto ele treinando e aprendo muita coisa com ele. Nós conversamos sobre treinamento, então talvez possamos treinar juntos. Ele é um cara legal, sempre brincando com todo mundo.”, finalizou Chimaev

É claro que ele não deixaria o seu orgulho de lado, dizendo que conseguiria derrotar o impressionante lutador americano. Mesmo estando duas categorias abaixo de Jon Jones, Khamzat Chimaev garante que sairia vitorioso do improvável embate:

“Com certeza, acho que eu vou vencer. É uma luta dura para todo mundo. Ele lutou duas vezes com meu parceiros de treinos, Alexander Gustafsson. Eles fizeram boas lutas também. Com certeza quero lutar com esse cara. Vai ser a maior da história se nós lutarmos.”, afirmou o russo.

Chimaev em combates hipotéticos

O lutador Khamzat Chimaev não foi perguntado só desta vez sobre alguns combates hipotéticos, além de Jon Jones, já foi falado sobre o Alex Poatan, outro atleta da mesma divisão que o americano. Neste caso, a situação não foi diferente, onde o russo deixou claro que conseguiria derrotar o brasileiro que vive o melhor momento de sua carreira. Poatan chegou a conquistar dois títulos seguidos, sendo o bicampeão do UFC.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *