ngfngnfsnsfn
NFL Notícias

Cleveland Browns anuncia ex-Buffalo Bills

Nesta segunda-feira, 29, o Cleveland Browns oficializou a contratação de Ken Dorsey, ex-Buffalo Bills, como novo coordenador ofensivo da equipe. Vale lembrar que o técnico foi demitido dos Bills ainda em novembro, encerrando a sua passagem de cinco anos na franquia, dois como coordenador ofensivo.

Os Browns precisaram de pouco tempo para tomar a decisão de contratar Dorsey. O treinador passou por entrevista com o time há uma semana, e a equipe de Cleveland logo anunciou a sua contratação, para tirá-lo do “mercado”.

Alvo também do Tampa Bay Buccaneers, Dorsey deixou os Bills após a derrota por 24 a 22 para o Denver Broncos. Além disso, a campanha com cinco vitórias e cinco derrotas também pesou na decisão. Nos 10 primeiros jogos da temporada, o ataque dos Bills, que deveria ser a principal força da equipe, não engrenou como deveria, e isso levou Sean McDermott, treinador principal do time, a demitir Dorsey.

“Precisamos ser um time de futebol ofensivo, confiante, e encontrar uma produção consistente, e foi nisso que tudo se resumiu”, disse McDermott sobre a demissão de Dorsey em novembro. “Estou tão frustrado quanto qualquer um. Estamos tentando vencer um jogo de cada vez e temos a chance de consertar a situação.”

Após a mudança na comissão técnica, o Buffalo Bills venceu seis dos últimos sete jogos da temporada regular, se classificando para os playoffs, porém sendo derrotado pelo Kansas City Chiefs no Divisional Round.

Ken Dorsey, novo coordenador ofensivo do Cleveland Browns (Foto: Sport Illustrated)
Ken Dorsey, novo coordenador ofensivo do Cleveland Browns (Foto: Sport Illustrated)

Cleveland Browns

Do outro lado, o Cleveland Browns demitiu Alex Van Pelt, ex-coordenador ofensivo da equipe, assim como vários outros membros da comissão técnica, apenas dois dias após a eliminação do time para o Houston Texans na pós-temporada.

Mesmo com 11 vitórias e seis derrotas na temporada regular, os Browns decepcionaram ao serem derrotados por C.J. Stroud e companhia. E agora, com Dorsey, que teve passagem como quarterback de 2006 a 2008, a equipe espera ter um desempenho melhor em 2024.

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *