GDXomUDWcAEZm4u
NBA

Confira como foi a rodada da NBA desta segunda-feira (8)

A rodada da NBA desta segunda-feira (8) contou com vitória sofrida do Bulls contra os Hornets, Indiana conquistando vingança contra Boston, lesões importantes e Utah superando Milwaukee. Confira o resumo das partidas:

Washington Wizards 128 – 136 Oklahoma City Thunder

Shai Gilgeous-Alexander marcou 32 pontos, Chet Holmgren adicionou 31, e o Oklahoma City Thunder venceu o Washington Wizards por 136-128. Jalen Williams também contribuiu com 21 pontos e 10 assistências, evitando a terceira derrota consecutiva da equipe.

O time acertou 59,1% dos arremessos de quadra e 50% dos arremessos de 3 pontos. Washington, apesar de um desempenho sólido nas bolas de 3, perdeu sua quinta partida consecutiva. Jordan Poole e Kyle Kuzma foram os principais pontuadores, mas a consistência do Thunder, liderada por Williams no último quarto, garantiu a vitória.

Charlotte Hornets 112 – 119 Chicago Bulls

Coby White marcou 27 pontos em seu retorno ao seu estado natal, e Andre Drummond adicionou 21 pontos e 15 rebotes na vitória do Chicago Bulls por 119-112 na prorrogação contra o Charlotte Hornets. Terry Rozier fez 39 pontos para os Hornets, mas não foi suficiente.

Nikola Vucevic contribuiu com 21 pontos e nove rebotes para os Bulls. A vitória foi a segunda consecutiva de Chicago sobre os Hornets em quatro noites. Rozier teve uma atuação impressionante, com sete arremessos de 3 pontos e 12 lances livres convertidos, mas foi contido na prorrogação.

A equipe do Charlotte estava desfalcada de vários jogadores importantes devido a lesões. O jogo foi para a prorrogação após um empate no tempo regulamentar, e os Bulls abriram a prorrogação com oito pontos consecutivos. Apesar da resistência dos Hornets, os Bulls garantiram a vitória. A equipe de Chicago dominou a área pintada, superando os Hornets por 62-42 nesse aspecto.

Indiana Pacers 133 – 131 Boston Celtics

Bennedict Mathurin marcou 26 pontos, incluindo lances livres decisivos a 0.6 segundos do final, liderando a virada dos Indiana Pacers sobre o Boston Celtics por 133-131. O All-Star Tyrese Haliburton sofreu uma lesão no tendão da perna esquerda no segundo quarto, mas Mathurin e os Pacers conseguiram superar a adversidade.

Jaylen Brown, do Celtics, marcou 40 pontos em uma performance impressionante, mas o time estava sem Jayson Tatum, seu principal pontuador, devido a uma lesão no tornozelo. Mathurin foi decisivo ao acertar lances livres no último segundo, após uma revisão da jogada, garantindo a vitória dos Pacers.

Miami Heat 120 – 113 Houston Rockets

Kyle Lowry se machucou durante o jogo, mas mesmo assim o Miami Heat venceu o Houston Rockets por 120-113. Tyler Herro marcou 28 pontos, Bam Adebayo contribuiu com 22 pontos e 12 rebotes, sendo decisivo no segundo tempo. Lowry foi diagnosticado com uma lesão na mão esquerda, mas sua ausência não impediu a vitória do Heat.

Adebayo teve uma segunda metade interessante após enfrentar problemas com faltas no primeiro tempo. O Heat subiu para o 4º lugar na Conferência Leste. Fred VanVleet liderou os Rockets com 32 pontos, mas não foi o bastante. O Heat manteve a liderança na maior parte do jogo, abrindo uma vantagem de 15 pontos no último quarto.

Milwaukee Bucks 116 – 132 Utah Jazz

Jordan Clarkson e Lauri Markkanen marcaram 21 pontos cada na vitória do Utah Jazz por 132-116 sobre o Milwaukee Bucks, que sofreu sua quarta derrota em cinco jogos. Giannis Antetokounmpo teve 25 pontos, 10 rebotes e 11 assistências pelos Bucks. John Collins, Collin Sexton e Keyonte George contribuíram com 19 pontos cada pelo Jazz, que venceu cinco de seus últimos seis jogos.

Milwaukee não contou com Damian Lillard, e Khris Middleton marcou 23 pontos. O Jazz liderou por 31 pontos no intervalo, mas os Bucks fizeram uma corrida no terceiro quarto, diminuindo a diferença para 10 pontos. No entanto, o Jazz retomou o controle no último quarto, garantindo a vitória. O Jazz teve um desempenho notável nos arremessos de longa distância, acertando 11 de 17 tentativas no primeiro quarto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *