Ingram brilhando na NBA, diante dos Clippers
Basquete Jogos NBA

Confira o melhor da rodada NBA desta última quarta-feira (7)

Na presença de mais uma rodada da NBA nesta última quarta-feira (7), pudemos contar com alguns jogos interessantes para serem acompanhados. Com os Cavaliers mantendo a sua sequência de vitórias, tendo os Celtics afundando ainda mais os Hawks, que estavam sem Dejounte Murray e muito mais.

Confira o resumo desta rodada NBA:

Iniciando os trabalhos com os Hornets enfrentando os Raptors na Carolina do Norte, não conseguimos ver os mandantes completos, mas quem estava presente em quadra, foi capaz de causar bastante calor para os visitantes que vieram do Canadá. Com Miles Bridges dropando 45 pontos, oito rebotes e sete assistências, o ala ainda teve Brandon Miller (20pts) e Cody Martin (19pts) auxiliando o seu trabalho. O problema é que isso tudo, não foi o suficiente, principalmente pelo fato de a primeira rotação e a segunda dos Raptors, terem trabalhado muito bem nesta noite.

Em D.C, tivemos os Wizards abrindo as portas de sua casa para o rolo-compressor dos Cavaliers, que conseguiram fazer mais uma vítima nesta temporada, longe de seu recinto. Os mandantes até causaram perigo ao seu adversário, porém, não conseguiram muita ajuda por parte de Jordan Poole que ficou zerado no confronto, simplesmente 0/5 nos arremessos de quadra, sendo quatro desses, do perímetro. Enquanto isso, Donovan Mitchell não estava muito preocupado com a falta de eficiência por parte dos mandantes, e fez questão de guardar 40 pontos na partida.

Voando para South Beach, o Miami Heat manteve a sua última escalação e conquistou mais uma vitória nesta temporada, desta vez em cima do San Antonio Spurs. Com um triplo-duplo de Jimmy Butler (17pts 11rebs 11assists), a equipe contou com um auxílio interessante por parte dos titulares, sem esquecer dos reservas, tendo Jaime Jaquez Jr com seus 10 pontos. Herro e Adebayo combinaram 44 pontecos, enquanto do lado dos texanos, três atletas conseguiram passar dos 15 pontos, Tre Jones (19pts), Devin Vassell (19pts) e Victor Wembanyama (18pts 13rebs).

Na Filadélfia, os Sixers ainda não podem contar com Joel Embiid e esse pode ter sido um problema grande no confronto para os mandantes, principalmente ao se deparar com o Golden State Warriors. Os visitantes contaram com Andrew Wiggins (21pts 10rebs) brilhando em quadra, sem ter a necessidade de Stephen Curry colocar a bola debaixo do braço e levar seus companheiros para o triunfo. Kuminga e Klay Thompson encerraram o jogo com 18 pontos, ambos tendo 50% de aproveitamento em seus arremessos, colocando em pauta que o jovem ala errou 3 bolas triplas.

Num dos confrontos mais aguardados da rodada NBA, os Clippers receberam os Pelicans na Califórnia, o que acabou rendendo uma vitória para os visitantes. Neutralizando completamente os mandantes, C.J McCollum e Cia fizeram questão de colocar James Harden (19pts), Paul George (7pts) e Kawhi Leonard (15pts) na roda, dominando as ações do jogo e simplesmente, ditando o que aconteceria em quadra. O ala-pivô Zion Williamson conseguiu surpreender com um duplo-duplo de 21 pontos e 10 assistências, mostrando que tem seus arteficíos de playmaker guardado a sete chaves. No caso do C.J, o armador fez seus 25 pontos e pegou sete rebotes na partida.

Finalizando a rodada, contamos com os Kings duelam diante dos Pistons na madrugada, mesmo com o auxílio de sua torcida tão apaixonada, as estrelas californiana não foram capazes de tirar a vitória das mãos dos visitantes. Mesmo desfalcados, sem a presença de Cade Cunningham, Jaden Ivey resolveu guiar os seus companheiros, deixando 37 pontos, seis rebotes, sete assistências e simplesmente, cinco bolas triplas de sete tentadas. É claro que ele não jogou sozinho, contando com Jalen Duren (20pts 15rebs 6assists), Alec Burks (25pts 7rebs) e até, Marcus Sasser (18pts).

Veja os resultados da rodada NBA:

Charlotte Hornets 117 – 123 Toronto Raptors

Washington Wizards 106 – 114 Cleveland Cavaliers

Boston Celtics 125 – 117 Atlanta Hawks

Miami Heat 116 – 104 San Antonio Spurs

Philadelphia 76ers 104 – 127 Golden State Warriors

Los Angeles Clippers 106 – 117 New Orleans Pelicans

Sacramento Kings 120 – 133 Detroit Pistons

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *