Corinthians Carlos Miguel
Futebol Brasileirão Série B

Corinthians prepara saída de Carlos Miguel e mira Jordi, ex-Vasco

O Corinthians já está mapeando o mercado para contratar um goleiro reserva para Carlos Miguel. A saída repentina do novo titular, fez com que a equipe paulista tivesse de ir atrás de novas opções para a posição, contando com a presença de Jordi, ex-Vasco, como alvo. Segundo as informações do GOAL, nesta terça-feira (11), o Timão tem o goleiro do Novorizontino em sua mira.

Diante do Atlético Goianiense, o arqueiro vendido para o Nottingham Forest até atuou, porém, sua saída é iminente do Parque São Jorge. O goleiro Matheus Donelli trabalhou entre os titulares para o confronto desta terça-feira, entretanto, Carlos Miguel apareceu de surpresa no elenco de António Oliveira, que conseguiu um empate no Centro-Oeste.

O Corinthians já encaminha a despedida do goleiro para o futebol inglês, que renderá 4 milhões de euros para os bancos do clube paulista. O valor é da multa rescisória, considerada baixa para as equipes europeias, que demonstraram muito interesse pelo jogador que estava sendo cotado para ser o novo titular da posição, no lugar de Cássio.

Jordi na mira do Corinthians

O goleiro do Novorizontino é bem avaliado pela diretoria do Corinthians para ser o novo atleta da equipe. Já houveram algumas conversas entre ambas as partes para levar o arqueiro nesta janela de transferências, porém, ela estará aberta apenas no dia 10 de julho, possibilitando que o Timão conte apenas com Matheus Donelli, ou Carlos Miguel até onde der.

Foto: Higor Basso / Novorizontino