Corinthians Pedro Henrique
Futebol Brasileirão

Corinthians confirma lesão muscular de Pedro Henrique

O Corinthians confirmou na noite desta segunda-feira (29) a lesão do atacante Pedro Henrique após a partida contra o Fluminense. O atleta foi diagnosticado com lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda diante do tricolor carioca em vitória por 3 a 0, válido pela quarta rodada do Brasileirão Série A.

A nota oficial do Timão não informa o tempo de afastamento dos gramados, mas o site “Gazeta Esportiva” afirma que o atleta ficará entre três a quatro semanas afastado dos jogos do Corinthians. Ou seja, perdendo importantes duelos pelo Brasileirão Série A e pela Copa Sul-Americana.

A lesão de Pedro Henrique ocorreu nos primeiros minutos da partida no último domingo (28), sendo substituído por Gustavo Mosquito. O duelo contra o Fluminense representou o décimo jogo do atacante desde a sua chegada no Corinthians, mas ainda não marcou nenhum gol.

Corinthians espera retorno de Yuri Alberto

Cabe ressaltar que esta não foi a única baixa do Corinthians durante a partida na Neo Química Arena, pois Yuri Alberto sofreu uma tendinite no bíceps femural da perna esquerda antes da partida e nem foi relacionado. No entanto, a comissão técnica acredita que o atleta retornará nesta quarta-feira, em duelo contra o América-RN, na Copa do Brasil.

Outras notícias do Timão

Dentro do Corinthians, a movimentação aumenta à medida que surgem rumores cada vez mais intensos sobre a contratação do atacante Erick Pulga, que atualmente brilha no Ceará. Com nove gols em apenas 16 jogos nesta temporada, o desempenho impressionante do jogador despertou o interesse do Timão, conforme detalhou o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

“Conversei com uma fonte próxima a Erick Pulga, e ela afirmou que o Timão já iniciou as conversas com o estafe do jogador e o Ceará para negociar sua transferência. Estima-se que a operação possa alcançar a marca dos R$ 4 milhões”, relatou Nicola, destacando os bastidores da possível transação.

Imagem: Ag. Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *