Augusto Melo Corinthians
Futebol Brasileirão

Corinthians rebate acusações de Rubão sobre pagamento de comissão

Em nota oficial divulgada nesta quinta-feira (9), o Corinthians respondeu indiretamente as acusações providas Rubão. O Timão precisou responder os questionamentos do ex-diretor de futebol em relação a comissão paga para uma empesa que intermediou o patrocínio máster da VaiDeBet, considerado o maior patrocínio do Brasil.

Cabe ressaltar que Rubão participou do programa “Mesa Redonda” na TV Gazeta, onde afirmou que a relação com Augusto Melo acabou por conta dos questionamentos em relação ao contrato do patrocínio. De acordo com o ex-diretor, o atual presidente teria dito que não havia nenhum intermediário entre o Corinthians e a VaiDeBet, mas o presidente dias depois confirmou o pagamento de R$25,2 milhões para uma empresa chamada Rede Social Media Design.

Nota oficial do Corinthians

“A Diretoria lamenta que se tente fomentar suspeições que não refletem a verdade dos fatos e que são alimentadas por quem já participou da gestão do clube e conhece integralmente as práticas de mercado sob as quais contratos de patrocínio são captados e firmados. Queremos acreditar que tal postura não esteja influenciada por uma agenda de interesses pessoais e políticos.”

As acusações de Rubão

Cabe ressaltar que Rubão estava em situação conturbada com Augusto Melo desde o início de abril e tudo piorou quando o atual presidente disse acusou o presidente do Conselho Deliberativo Romeu Tuma Jr. de criar um governo paralelo no Corinthians. Relembre as acusações do ex-diretor no “Mesa Redonda”, programa exibido no último domingo (5).

“Eu fui perguntar: você falou que não tinha intermediário? Quem é esse cara? Quem é essa empresa? “Você está desconfiado?” (Augusto teria perguntado) Não, não estou desconfiado de você. Nunca. Se eu estou te perguntando é porque eu quero saber. E aí ele… Ficou assim, tal. Não gostou muito da indagação.”

“Eu olhei para ele e falei: só estou te perguntando porque nós estamos aí numa jornada. E você me falou na minha casa que era sem intermediário e agora apareceu uma empresa. Você está sabendo disso? Até onde você sabe disso? E aí? Daí para frente…”

Imagem: Ag. Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *