maxresdefault 1
Lutas UFC

Cory Sandhagen impõe condições para enfrentar Umar Nurmagomedov

Cory Sandhagen está disposto a remarcar sua luta contra Umar Nurmagomedov, mas sob duas condições.

Sandhagen (17-4) recebeu a chance de enfrentar Nurmagomedov na luta principal do UFC on ESPN 50, em agosto passado, mas enfrentou Rob Font depois que Nurmagomedov se retirou devido a uma lesão. Sandhagen dominou Font, mas rompeu o tríceps no primeiro round.

No início, Sandhagen não quis lutar novamente com Nurmagomedov (16-0). Ele explica que depois de vencer Font esperava dar um passo para frente, não para trás.

“Não foi necessariamente um não, mas sim, ‘Ei, me dê um tempo para pensar sobre isso’, porque parece que talvez eu fosse um pouco menosprezado nessa situação – só porque senti que eu estava agora uma luta à frente dele”, disse Sandhagen ao MMA no SiriusXM. “Se você está pronto para lutar contra alguém e um cara desiste e você vence a luta, você está meio na frente, na minha opinião, certo?”, continuou.

“Mas quando conversei inicialmente com o UFC e eles tocaram no assunto, eu pensei: ‘Ei, só me dê um tempinho para pensar e acertar isso’, porque se é isso que vocês estão me dizendo, vai acontecer. ‘Será o próximo desafiante título? Então com certeza.’ Mas se essa não for a situação, então as classificações importam um pouco – se é que importam.”, afirmou.

Nurmagomedov aceitou lutar com Bekzat Almakhan (17-1) no dia 2 de março, no UFC Apex, em Las Vegas. Com o CEO do UFC, Dana White, dizendo que Merab Dvalishvili é agora o candidato número 1, Sandhagen considerará a luta com Nurmagomedov se ele parecer impressionante contra Almakhan.

As condições para Sandhagen enfrentar Umar Nurmagomedov

“A minha posição com Umar agora é se ele conseguir uma boa vitória em 2 de março, e ele parecer bem, e ele se sair bem, e eles não me derem a chance pelo título em seguida, faça isso comigo e com Umar na International Fight Week,” disse Sandhagen.

“Obviamente, há muitas coisas que precisam acontecer antes que isso ocorra, mas ainda estou aberto ao Umar. Eu simplesmente senti que estava uma luta à frente dele, e agora que ele tem a oportunidade de não defender isso, então estou definitivamente aberto a isso.”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *