Keno Cruzeiro
Futebol Brasileirão

Cruzeiro demonstra interesse e tenta contratação de Keno, do Fluminense

O Cruzeiro está muito ligado no mercado da bola, contando com a presença de um novo alvo para a janela de transferências. Segundo as informações do GOAL, nesta segunda-feira (13), a Raposa já abriu conversas com o estafe de Keno, na intenção de contratar o veterano atacante do Fluminense, que no momento, está lesionado.

O clube mineiro colocou o jogador do Tricolor Carioca no centro de suas atenções, após ficar em segundo plano pela sua primeira opção, Philippe Coutinho. Apesar do vínculo do atleta de 34 anos do time carioca tenha fim apenas em 2025, o Cruzeiro ainda pretende tirá-lo das Laranjeiras, com uma oferta bem valiosa.

Ainda não houve proposta, mas o estafe de Keno já acenou positivamente para a Raposa, que agora, estará indo em busca de receber o “sim” do Fluminense. Além do Cruzeiro, o Athletico-PR já havia demonstrado interesse na contratação do atacante, mas na época, o tricolor não tinha vontade em fazer negócio, simplesmente recusando a possibilidade de um acordo ser fechado.

O atacante está em processo de recuperação, depois de ter começado a temporada muito bem, mas ter se lesionado. É provável que ele retorne aos gramados nesta segunda-feira (12), diante do São Paulo no MorumBIS.

Cruzeiro no mercado

O Cruzeiro já deixou claro a sua intenção de mudar o patamar do elenco após a chegada de Pedro Lourenço. O empresário chegou para substituir Ronaldo Fenômeno, abrindo espaço para o novo dono deixar claro que a equipe mineira se fortalecerá nas próximas janelas de transferências, visando as pontas como um local importante. No momento, Gabriel Verón está lesionado, fazendo com que Arthur Gomes seja a única para o setor.

Foto: Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *