Coutinho Vasco
Futebol Brasileirão

Coutinho revela ao Cruzeiro sobre preferência pelo Vasco caso volte ao Brasil

O meia-atacante Philippe Coutinho tem ficado nos holofotes sobre um possível retorno ao Brasil, ainda mais com a procura do Cruzeiro pelo atleta. Nesta segunda-feira (13), segundo as informações do GOAL, o atleta do Al-Duhail revelou a Raposa, que caso retorne ao Brasil, dará preferência ao Vasco, pelo fato de ser seu time do coração.

Os mineiros já estão de olho na reabertura da janela de transferências, marcada para ocorrer no dia 10 de julho. Depois de ter procurado por Cássio, do Corinthians, Coutinho acabou sendo outro jogador procurado. A questão é que, o coração falou mais alto para o ex-Liverpool, que colocou a meta de voltar a São Januário, caso retorne ao seu país natal.

É claro que uma possível ida de Coutinho ao Cruzeiro não esteja descartada, porém, ele tem um time preferível ao invés da equipe mineira. Entretanto, outro ponto importante é a escolha dele, porque o atleta já negou algumas chances de jogar no Brasil novamente, pelo seu desejo de continuar no exterior.

Philippe Coutinho tem contrato com o Aston Villa até junho de 2026, mas no momento, tem defendido o Al-Duhail, do Catar, emprestado. Brasileiro que já foi o camisa 10 do Liverpool não está nos planos dos Villains, time com a mira apontada para a Champions League, podendo surgir a opção de uma venda do meia-atacante para o futebol sul-americano.

Coutinho no Catar

Com 21 partidas disputadas por Coutinho no Al-Duhail, já somou a quantidade de 1530 minutos em campo, com sete gols e três assistências até o momento. Em seu último jogo, balançou as redes de pênalti diante do Al Shamal, pela Copa do Emir.

Foto: André Durão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *