NFL Notícias

Deebo Samuel pode perder partida contra os Lions

Existe a chance de Deebo Samuel desfalcar o San Francisco 49ers no domingo, 28, contra o Detroit Lions, na final da Conferência Nacional. O wide receiver é considerado “dúvida” para a partida.

Segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’, a situação de Samuel para o confronto contra os Lions é “50-50”. Porém, a expectativa é que o atleta entre em campo para realizar algumas jogadas, independente da situação física.

Recentemente, Kyle Shanahan, treinador principal dos 49ers, atualizou sobre Samuel. Segundo o técnico, o wide receiver não precisará passar por cirurgia por conta de uma lesão no ombro.

E essa é a melhor notícia para os 49ers. Sem o recebedor, a equipe de San Francisco tem um desempenho extremamente fraco. Samuel perdeu duas partidas nesta temporada, e os 49ers perderam as duas ocasiões. E mais recentemente, contra o Green Bay Packers, o time passou por maus bocados ofensivamente, após o camisa 19 deixar o jogo no primeiro quarto devido a um problema no ombro.

“É sempre um grande desafio quando você perde um de seus melhores jogadores, mas Deebo é um pouco mais único apenas pela maneira como o usamos”, afirmou Shanahan logo após o duelo contra os Packers.

“O plano de jogo – que ele sempre faz – e ele sai tão cedo, você tem que movimentar muitas pessoas, fazer uma série de coisas diferentes. Achei que lidamos melhor com isso hoje do que contra o Cleveland, mas nós ainda precisamos fazer isso melhor do que fizemos.”

Deebo Samuel, San Francisco 49ers (Foto: Getty Images)
Deebo Samuel, San Francisco 49ers (Foto: Getty Images)

Temporada de Deebo Samuel

Em 2023, Deebo Samuel foi um dos principais jogadores ofensivos dos 49ers, sendo um dos jogadores mais dinâmicos da liga atualmente. O wide receiver teve 60 recepções para 892 jardas e sete touchdowns, além de 225 jardas corridas e cinco touchdowns terrestres.

Ao lado de Brocky Purdy, Christian McCaffrey, Brandon Aiyuk e George Kittle, Samuel os 49ers chegam como um dos favoritos a disputar o Super Bowl LVIII junto com o Baltimore Ravens.

(Foto: NFL.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *