Deyverson tem nome recusado pelo Corinthians
Futebol Brasileirão

Deyverson volta a falar sobre sonho de jogar no Vasco da Gama

O atacante Deyverson voltou a falar nesta última terça-feira (12), sobre seu sonho de jogar pelo Vasco da Gama. Depois de ter conquistado a vaga na próxima fase da Copa do Brasil, após uma difícil disputa de pênaltis diante do Portuguesa, o atleta teve uma entrevista a “BTB”, onde declarou que sempre terá vontade de atuar pelo Cruzmaltino, por ser seu time do coração.

Apesar de ter revelado esse ponto tão íntimo de sua vida, Deyverson pregou o respeito pelo Cuiabá, seu clube atual, conjunto de sua vontade de cumprir o contrato que é vigente no momento.

“Respeito o Cuiabá, o presidente que apostou em mim, mas nunca escondi que sou vascaíno. Meu sonho é um dia vestir essa camisa que tem um peso enorme, uma torcida muito apaixonada. Meu time do coração”, declarou Deyverson

Trazendo outro ponto interessante, o atacante do Dourado revelou que Alexandre Mattos chegou a ligar para ele, na intenção de ter uma certa ideia de como estaria a relação dele com o seu clube atual. Lembrando que o Vasco estava na busca por um atacante para seu elenco, para disputar posição com Pablo Vegetti, que já está experiente, na procura de dar um certo descanso para o argentino com a chegada de uma boa peça para a posição.

“Esses dias ele (Mattos) me ligou de vídeo, estava com uns torcedores do Vasco lá. Eles ficaram loucos, mas eu respeito o Cuiabá. Eu tenho mais um ano de contrato. Quem sabe, no final do campeonato. Não sei se vou renovar”, disse Deyverson

O Cuiabá tinha acabado de empatar com o Portuguesa num 0 a 0, mas chegaram a conseguir a vaga depois de terem se saído melhor nas penalidades por 4 a 3.

Deyverson em grande fase

Na temporada passada, Deyverson estava vivendo um grande momento pelo Cuiabá, sendo uma peça bem observado pelos clubes do Brasil, entretanto, não era só querer tirar ele do Dourado, que chegaria a acontecer, o buraco era mais embaixo. O Grêmio e o Botafogo também tiveram interessante no atacante, porém, a equipe mato-grossense colocou as cartas na mesa e disse que só por meio da multa rescisória, fator que se apresentou como insustentável para as equipes de olho nele.

 

Foto: Abner Dourado/Agif/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *