Santos Fábio Carille
Futebol Série B

Santos: Carille assume favoritismo do Peixe na Série B

O Santos conseguiu vencer a sua segunda partida consecutiva no Brasileirão Série B na última sexta-feira (27) e manteve os 100%. A vitória fora de casa diante do Avaí por 2 a 0 em plena Ressacada deu maior confiança ao torcedor, mesmo com ajustes necessários em relação ao desempenho.

Em entrevista coletiva pós-jogo, Fábio Carille disse para o elenco manter o nível alto de concentração até o fim da temporada para que o principal objetivo seja alcançado (acesso), mas não fez questão de afastar o favoritismo do Peixe ao apontar que o Santos é um dos principais candidatos ao título.

Aspas de Fábio Carille, técnico do Santos

“Somos um candidato fortíssimo ao acesso e ao título. Temos que manter a humildade aqui dentro. Faltam 36 rodadas, mas se continuarmos com esse nível de concentração até o fim, certamente vamos conseguir igualar o nível. A minha satisfação é enorme. A oportunidade de voltar, contratar bons profissionais e jogadores. Se faz muito pela qualidade, com jogadores experientes que querem algo na carreira. Início bom, mas temos que melhorar em todos os jogos.”

Situação incomum no pré-jogo

Um dos fatos quem mais chamou atenção em Avaí x Santos ocorreu antes da bola rolar, pois a equipe santista se atrasou no protocolo pré-jogo e os jogadores entraram em campo com o hino nacional em curso. Carille demonstrou irritação com a situação e culpou a Polícia Militar de Santa Catarina.

“Muito chato entrar no campo com o hino tocando. Chegamos tarde aqui, a Polícia não fez um trabalho legal, a escolta não foi bem. Coisa chata, tínhamos programado. Falamos com eles, mas não respeitaram o que pedimos. Foi muito chato, acho que a CBF tem que intervir nisso. Foi muito chato, temos que estar atentos. A CBF é quem cuida disso. Tem que ter sabedoria e saber que não é mais assim.”

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *