Djokovic
Tenis Notícias

Djokovic acredita que incidente com garrafa influenciou em sua derrota: “Senti um grande impacto”

Neste último domingo (12), o tenista Novak Djokovic se despediu do Masters 1000 de Roma, após ter sido eliminado por Alejandro Tabillo na terceira rodada. A derrota do sérvio foi um choque tremendo, principalmente pelo favoritismo do número 1 do mundo, que não tem o feitio de cair nas primeiras fases de um torneio importante como esse.

É possível dizer que Djokovic estava irreconhecível dentro de quadra, levantando muitas dúvidas sobre o que teria acontecido com o tenista. Com os jornalista tendo essa mesma questão, resolveram perguntar ao sérvio, recebendo a resposta sobre o incidente com a garrafa caindo em sua cabeça ter afetado um pouco a ele:
“Tenho que provar se a garrafa na cabeça tem alguma relação. Ontem, ao treinar, não tive nenhum problema concreto, mas também não me senti confortável. Depois, com o estresse competitivo de hoje, a sensação foi muito ruim.”, revelou Djokovic.

Sem ter certeza sobre o impacto do problema, o sérvio deixou claro que estaria indo em busca de exames, para saber de sua situação:
“O que senti não foram dores, mas sim problemas no meu equilíbrio. Não tive nenhuma coordenação em quadra, fui um jogador totalmente diferente de sexta-feira. Vou fazer um check up médico, algum tipo de ressonância ou algo assim, para ver se está tudo bem. Foi um acidente muito infeliz e inesperado. Senti um golpe muito forte na cabeça, foi um grande impacto. Depois disso passei uma hora e meia com náuseas, sangue e um monte de problemas.”, pontuou o sérvio.

Sem grandes problemas, mas as preocupações estão presentes na cabeça do profissional, que pretende se manter na melhor forma possível para expor seu trabalho no nível que é esperado dele:

“Dormi bem apesar das dores que tive na cabeça e no dia seguinte me encontrei muito melhor, por isso, pensava que hoje não ia ser um problema. Não fui eu mesmo em quadra. Me faltava coordenação, ritmo e equilíbrio. É um pouco preocupante. Tudo tem que mudar se quero ganhar Roland Garros.”, completou Djokovic

Djokovic em Roma

O incidente que acabou ganhando uma grande proporção com Novak Djokovic no meio, foi quando o sérvio estava assinando e dando atenção aos seus fãs presentes na arena. Entretanto, numa dessas tentativas de falarem com o atual número 1 do mundo, um dos populares estava com uma garrafa na mochila, onde ela por acidente, caiu na cabeça do tenista.

De imediato, Djoko sentiu as dores do impacto, subiu até umas dúvidas sobre a possibilidade de terem arremessado de propósito, porém, essa chance foi mandada para os ares, quando o torneio divulgou uma gravação onde é visível que não houve intenção alguma deste ocorrido, acontecer.

 

Foto: EPA/FABIO FRUSTACI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *