beal 3
NBA

Durant e Beal crescem no clutch-time e Suns derrotam o Magic na véspera do ano novo

Sem folgar na véspera do ano novo, a NBA permitiu que um grande jogo acontecesse num momento bem interessante de 2023. Neste último domingo (31), Phoenix Suns e Orlando Magic se enfrentaram e foram capazes de propor um duelo bem interessante para o telespectador. Na presença de atletas de alto calibre, pudemos acompanhar Paolo Banchero e Kevin Durant disputando com unhas e dentes a vitória neste confronto.

Iniciando com uma certa dominância dos mandantes, os Suns que contavam com o seu trio presente, não tiveram muita eficiência na bola tripla, porém, dentro do garrafão estava insustentável para o adversário. Essas movimentações com Bradley Beal, Durant e Booker colocaram uma diferença de 13 pontos no primeiro quarto, pelo belo basquetebol apresentado por um dos trios mais temidos do esporte da bola laranja.

Na volta para a segunda parcial, o Magic não se apequenou e fez alguns ajustes, melhorando o sistema defensivo e aumentando o nível do ofensivo. Banchero e Franz Wagner começaram a se aquecer na partida, deixando de lado a possibilidade de um amasso por parte dos mandantes. Não dava para menosprezar esse núcleo jovem da equipe de Orlando, porque eles não estão no topo do Leste atoa.

Queimando um pouco da vantagem aberta pelos Suns no confronto, o Magic foi com uma desvantagem legal para o intervalo, mas melhor do que era. Na volta para a terceira parcial, pode-se dizer que quem estava bem, continuou, enquanto a franquia do Arizona estava vacilando em alguns pontos. A desatenção foi um fator providencial para os visitantes começarem a comer mais pelas bordas e se aproximar bastante do seu adversário.

Com apenas dois pontos de diferença, que já chegaram a ser 13, o Magic estava pegando fogo. Entretanto, quando a coisa esquenta e o caldo engrossa, tem alguns jogadores que crescem nessas horas e não deu outra. Sem Booker no último quarto, Bradley Beal e Kevin Durant foram providenciais no clutch time, na presença dos visitantes empolgados, as duas estrelas foram capazes de acalmar os ânimos do adversário e dar um leve choque de realidade.

Depois de ter passado um tempo meio sonolento, os Suns conseguiram acordar na hora certa e confirmar a sua vitória em casa, diante de um oponente que merecia respeito, pelo belo trabalho que estão fazendo nesta temporada.

Final de jogo: Phoenix Suns 112 – 107 Orlando Magic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *