NFL
NFL Notícias

Ex-jogador da NFL evita tentativa de homicídio a homem de 80 anos

Um homem foi acusado de tentativa de homicídio ao atacar um idoso de 80 anos. A situação poderia ter sido pior caso Braylon Edwards, ex-jogador da NFL, não tivesse intervido.

Na última sexta-feira, 1, Braylon Edwards afirmou estar “vivendo sua vida” quando ouviu uma discussão sobre música alta no centro recreativo em Farmington Hills, em Detroit.

“O barulho aumentou e então você pode ouvir alguns empurrões e mais empurrões, então você sabe que uma luta começou”, disse Edwards à WDIV-TV. “Mas quando ouço um baque, foi o momento em que eu me levantei e entrei na briga.”

Edwards disse que parou a agressão a um homem de 80 anos, que estava com uma lesão na cabeça. O suspeito, um homem de 20 anos, fugiu do local antes de ser preso pela polícia.

“Este foi um ataque cruel e sem sentido”, disse a promotora do condado de Oakland, Karen McDonald, na segunda-feira, 4. “Parabenizo a testemunha que interveio e buscaremos justiça para esta vítima”. Edwards é considerado a principal testemunha do caso.

O chefe de polícia de Farmington Hills, Jeff King, não mencionou Edwards pelo nome, mas disse que um “bom samaritano” impediu um “ataque violento”. “No final das contas é isso que você faz”, disse Edwards sobre sua decisão de se envolver.

O suspeito segue em custódia da polícia, sob fiança de US$ 250 mil.

Braylon Edwards, durante sua passagem pela NFL (Foto: AP Photo/Tony Dejak)
Braylon Edwards, durante sua passagem pela NFL (Foto: AP Photo/Tony Dejak)

Braylon Edwards e a NFL

Estrela na Universidade de Michigan, Braylon Edwards foi selecionado na primeira rodada do Draft de 2005 pelo Cleveland Browns. Com passagens pelos Browns, New York Jets, Seattle Seahawks e San Francisco 49ers, o ex-wide receiver, hoje com 41 anos, teve 359 recepções para 5.522 jardas e 40 touchdowns.

Edwards se destacou durante a temporada da NFL de 2007, quando teve 80 recepções para 1.289 jardas (recorde do Cleveland Browns) e 16 touchdowns.

(Foto: J Pat Carter/Associated Press)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *