Fenerbahçe
Futebol Outras ligas

Fenerbahçe: Torcida invade gramado e briga com jogadores

Neste domingo (17), uma confusão generalizada marcou o fim da vitória do Fenerbahçe sobre o Trabzonspor por 3 a 2 no Campeonato Turco. Os problemas surgiram depois que o Fenerbahçe venceu a partida quando Batshuayi marcou o gol da vitória aos 87 minutos, depois que o Trabzonspor estava tentado se recuperar.

No final do jogo, os jogadores do Fenerbahçe reuniram-se no círculo central para comemorar, mas os torcedores da casa invadiram o campo e os enfrentaram. À medida que mais e mais torcedores entravam em campo, ocorriam cenas violentas com a equipe de segurança lutando para restaurar a ordem.

Jogadores do Fenerbahçe resolveram lutar

Muitos jogadores do Fenerbahçe correram para se proteger no túnel, mas outros acabaram permanecendo para literalmente lutar contra os invasodres. Em imagem que circulou nas redes sociais, Batshuayi pôde ser visto caminhando mais devagar em direção ao túnel e ao avistar um torcedor correndo em sua direção, o belga pareceu dar um chute alto giratório, fazendo contato com a cabeça do indivíduo.

Batshuayi, de 30 anos, que marcou 15 gols nesta temporada, passou seis anos na carreira pelo Chelsea após uma transferência de muito dinheiro do Olympique de Marselha em 2016, embora tenha passado por vários períodos de empréstimo fora de Stamford Bridge. Ele finalmente partiu definitivamente para o Fenerbahçe há 18 meses.

Campeonato Turco 2023/24 recheado de cenas lamentáveis

Este é o último incidente numa temporada vergonhosa para o futebol turco. Em dezembro, o presidente do MKE Ankaragucu, Faruk Koca, foi suspenso pelo resto da vida pela Federação de Futebol do país por atacar o árbitro Halil Umut Meler.

Meler foi abordado e atingido no rosto por Koca após uma partida da Super Lig entre Ankaragucu e Caykur Rizespor. Meler precisou de tratamento hospitalar devido aos ferimentos, incluindo uma fratura sob o olho. O incidente levou à suspensão do futebol no país por uma semana.

Após a sua retomada, houve mais polêmica, já que os jogadores do Istanbulspor deixaram o campo em um aparente protesto – sob as ordens do presidente Ecmel Faik Sarialioglu – contra a decisão de não lhes conceder pênalti contra o Trabzonspor.

Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *