Flamengo Léo Pereira
Futebol Copa do Brasil

Flamengo conta com lesão muscular de Léo Pereira; atleta não atuará diante do Amazonas

O Flamengo está começando a entrar nos trilhos, mas um problema acabou batendo em sua porta. Neste último sábado (18), o Departamento Médico do Rubro-Negro Carioca informou sobre uma lesão muscular confirmada no zagueiro Léo Pereira, tornando-o, um desfalque para o decorrer da temporada. Sem prazo de recuperação divulgado, é certo que ele não atua diante do Amazonas.

Fora dos gramados, a vida do Flamengo não tem sido nada fácil, principalmente com os recentes ocorridos com Gabriel Barbosa. A fase dentro de campo também não era das melhores, mas as solenes vitórias em cima de Corinthians e Bolívar, foram cruciais para a moral da equipe carioca ser elevada e reviver o trabalho de Tite.

No 4 a 0 pela Copa Libertadores, o esporte apresentado foi belo e dominante, entretanto, contaram com a lesão de Léo Pereira. O defensor teve de ser substituído aos 37 minutos do primeiro tempo, por conta de ter sentido um incômodo na região, dando espaço para David Luiz entrar em seu lugar. O trabalho foi feito, com o experiente zagueiro contemplando mais uma partida do Flamengo sem sofrer gols.

Por mais que Léo Ortiz tenha sido contratado nesta última janela de transferências, é esperado que o ex-Chelsea seja utilizado novamente no lugar de LP. Não é certo, mas existe uma certa dúvida sobre o ex-Massa Bruta ser o substituto de Fabrício Bruno e David Luiz, o de Léo Pereira.

Flamengo na Copa do Brasil

O Flamengo sofreu, mas venceu o Amazonas por 1 a 0 no Maracanã. Com uma leve vantagem no jogo de ida da Copa do Brasil, o clube carioca viajará para Manaus para enfrentar o seu adversário em Manaus, precisando de pelo menos um empate.

(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *