Nino Fluminense
Futebol Brasileirão

Fluminense avança na venda de Nino ao Zenit

O Fluminense intensificou nesta terça-feira (2) as conversas para confirmar a venda de Nino ao Zenit-RUS. A informação foi divulgada inicialmente pelo site UOL Esporte.

A negociação segue com valores sigilosos por todas as partes, mas o negócio deve ficar em torno dos 5 milhões de euros (acima de R$25 milhões na conversão direta), restando apenas alguns detalhes para a negociação em definitivo.

Esta informação causa uma mudança na carreira de Nino que estava mais próximo do Nottingham Forest antes do Mundial de Clubes, com a negociação girando em torno dos 7 milhões de euros (R$37 milhões). Contudo, o desempenho no mundial acabou fazendo com que o clube inglês desistisse do negócio.

Cabe ressaltar que o atleta também esteve despertando o interesse do Besiktas e do Al-Shabab, clube que participa da Liga Saudita. No entanto, essas duas negociações que ocorreriam no meio da temporada 2023 foram bloqueadas pelo Fluminense, que desejou manter a presença de André para o restante da Libertadores.

Imagem: Marcelo Gonçalves / Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *