Keno e Fluminense
Futebol Brasileirão

Fluminense: Keno sofre entorse em treino e aumenta lista de desfalques

O Fluminense estendeu a lista de problemas nesta quarta-feira (20), contando com a lesão do atacante Keno, que teve uma entorse no tornozelo esquerdo. O atleta é o sexto nome na lista de desfalques do clube carioca em seus próximos jogos, tornando a vida do treinador Fernando Diniz mais difícil do que está no momento.

O departamento médico é uma questão vista como crucial para o Fluminense tentar resolver nesta Data Fifa, principalmente depois do Tricolor Carioca ter perdido duas das suas principais peças do elenco no último confronto diante do Flamengo, que acabaram sendo eliminados do Campeonato Carioca. O atual campeão da Copa Libertadores não pode contar com German Cano e Paulo Henrique Ganso.

Sem ter a presença de muitos jogadores convocados para as suas respectivas seleções, o Fluminense pode permitir o descanso de algumas de suas peças, ainda mais com o lateral-direito Samuel Xavier, o zagueiro Marlon e o atacante Douglas Costa que também seguem de fora por conta de problemas físicos. A expectativa é por deixar os jogadores à disposição o mais rápido possível, apesar da dificuldade, esse é o sonho.

Com apenas seis jogos na temporada atual, Keno está emplacando alguns problemas físicos desde a temporada 2023, demorando um pouco para engatar como peça titular de Diniz. Até o momento, foram quatro jogos pelo Campeonato Carioca e dois pela Recopa Sul-Americana, onde conseguiu balançar as redes numa única oportunidade, diante do Bangu.

Keno em Flamengo x Fluminense
Foto: André Durão / ge

Fluminense para 2024

Mesmo com a chegada de alguns reforços para essa temporada 2024, o Fluminense tem sofrido bastante com os recentes problemas físicos do seu time, mostrando que talvez, não tenham se movimentado muito bem na janela de transferências. Outro ponto interessante de ser lembrado, é o fato da diretoria da equipe carioca não planejar fazer novas mudanças, na intenção de melhorar o nível do elenco presente nas mãos de Fernando Diniz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *