Marlon Fluminense
Futebol Brasileirão Outras ligas

Fluminense: Após recusa ao tricolor, Marlon é anunciado pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes

O Fluminense contou com a saída do zagueiro Marlon neste meio do anos, após as conversas sobre renovação não terem avançado. O defensor não aceitou a ideia de reduzir seu salário neste novo vínculo de empréstimo, o que resultou no anúncio dele em outro clube. O profissional de 28 anos, que pertence ao Shakhtar Donestk, agora será jogador do Al-Ain, dos Emirados Árabes.

A contratação do ex-Fluminense foi oficializada nesta quarta-feira (3), pela equipe de Hernán Crespo. O treinador argentino tem trabalho com o clube asiático desde que deixou o São Paulo, conquistando até a Champions League da Ásia nesta última campanha.

Sem espaço no time titular do Fluminense, Marlon era utilizado de vez em quando, porque a importância dele foi decaindo a medida que atuava. O negócio foi fechado com a ideia de que o defensor fosse se tornar a primeira opção do clube carioca, substituindo o zagueiro Nino, porém, a banda não tocou desta forma.

As recentes atuações do atleta com a camisa do tricolor renderam diversas críticas por parte da torcida, que chegou a comemorar a sua saída nas redes sociais.

Fluminense com Mano Menezes

A chegada de Mano Menezes ao Fluminense já trás outra forma de observar as situações, porque o experiente treinador já deixou claro que as coisas vão mudar no elenco. Depois de algumas temporadas jogando com o “dinizismo”, o gaúcho está pronto para auxiliar a equipe tricolor nesta levantada, na tentativa de deixar a zona de rebaixamento, principalmente a lanterna da competição nacional, onde o Flu se mantém com seis pontos conquistados em 13 jogos.

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC