ngfnfnsfnfshn
NFL Notícias

Green Bay Packers demite coordenador defensivo

O Green Bay Packers foi uma das gratas surpresas da atual temporada da NFL, mas após eliminação para o San Francisco 49ers no Divisional Round, no último sábado, 20, a equipe fez mudanças importantes na sua comissão técnica.

Nesta quarta-feira, 24, os Packers confirmaram que Joe Barry, coordenador defensivo do time, que estava na função há três temporadas, não voltará para a função em 2024. E por conta disso, a franquia passará a procurar pelo substituto do treinador nos próximos dias.

Números do Green Bay Packers

Em 2023, a defesa da equipe de Green Bay mostrou muitas fraquezas, principalmente contra o jogo corrido, sendo a 28ª em toda a liga (média de 128.3 jardas). No geral, o Green Bay Packers cedeu 335.1 jardas e 20.6 pontos por partida.

A equipe terminou a temporada regular com nove vitórias e oito derrotas, sendo a segunda melhor campanha da NFL Norte, atrás de Detroits Lions e na frente de Minnesota Vikings e Chicago Bears, respectivamente.

Fala de Matt LeFleur

Na última segunda-feira, 22, Matt LeFleur, treinador principal do Green Bay Packers, comentou sobre o futuro da equipe, fazendo questão de deixar alguns pontos em aberto, principalmente sobre a sua comissão técnica.

“Eu sei que haverá muitas questões gerais de longo prazo. Ainda não cheguei lá, pessoal”, disse LaFleur. “Estamos apenas começando o processo. Eu dei licença para todo mundo ontem. Cheguei ontem e assisti a fita, todas as três fases, mas estamos entrando na parte de avaliação agora.

“Então, provavelmente não teremos muitas respostas para vocês. Ainda não me encontrei com nenhum de nossos treinadores. Isso vai começar esta tarde. Certamente nos encontraremos com os coordenadores e depois falaremos com todos os treinadores de posição”, completou.

Joe Barry, Green Bay Packers (Foto: Getty Images)
Joe Barry, Green Bay Packers (Foto: Getty Images)

Carreira

Joe Barry está na liga desde 2000, com passagens por San Francisco 49ers, Tampa Bay Buccaneers, Detroit Lions, Los Angeles Chargers, Washington Commanders e Los Angeles Rams.

(Foto: The San Diego Union-Tribune)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *