Hazard nos campos de treinamento do Real Madrid
Futebol La Liga Premier League

Hazard fala sobre relação com cerveja e revela: “Sempre ganhava 4 ou 5 quilos nas férias”

O ex-atacante Eden Hazard está aposentado desde o ano passado, aos 33 anos, dando espaço para participar de uma entrevista com seu ex-colega do Chelsea Obi Mikel, em seu podcast. Entre os diversos assuntos falados entre os dois, o belga ressaltou sobre as férias, folgas e a pressão que recebia dos torcedores em sua época quando estava na ativa.

“Todo verão eu ganhava 4 ou 5 quilos, porque tinha em mente que já tinha dado muito durante dez meses. Você leva seu corpo ao nível máximo e as pessoas te xingam. Então seu tempo livre é seu tempo livre. Não me peçam que faça nada (nas férias). Gosto de estar com minha família, ir à praia… Não me peça para correr nessas três ou quatro semanas. Posso jogar futebol na praia com meus filhos, mas não me peça para correr.”, revelou Hazard

Sem papas na língua, Eden Hazard deixou claro que gosta bastante de cerveja, principalmente por ser natural da Bélgica, um dos principais produtores da bebida. Afirmando que é um grande admirador das “melhores cervejas do mundo”:

“Como belga, eu adoro cervejas porque o meu país tem as melhores cervejas do mundo. Não vou dizer que bebia todos os dias porque não é verdade, mas às vezes depois de um bom jogo uma ou duas estava bom”, acrescentou ele.

Depois de ter dominado a Inglaterra quando atuava pelo Chelsea, Hazard foi comprado pelo Real Madrid no valor de 160 milhões de euros, um valor alto que nunca foi correspondido pelo belga. Na intenção de suprir a saída de Cristiano Ronaldo, pode-se dizer que o ex-Blues não foi capaz de segurar a pressão de ocupar a vaga deixada por um dos melhores jogadores da história do futebol.

Hazard justifica nível baixo no Real Madrid

O atacante belga colocou como explicação o seu baixo nível de qualidade na Espanha, por conta do crescimento de Rodrygo e Vinicius Júnior.

“Carlo (Ancelotti) é um dos melhores para mim. Ele é um cara legal, tem bom relacionamento com os jogadores, gosto da forma como tratamos uns aos outros. Sempre houve respeito. Não pude dar mais a ele porque não joguei. O Vini e o Rodrygo estiveram muito bem e perdi meu lugar em campo. Talvez eu não estivesse feliz com a forma como treinei. Mas o jeito de treinar do Carlo é um dos melhores.”, ressaltou Hazard.

Foto: Vincent Kalut / Photo News via Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *