Hernanes são paulo
Futebol Brasileirão

Soltou o verbo! Hernanes responde comentários de Leila Pereira: “Vocês caíram no conto do ganhador!”

O clássico Choque-Rei parece longe de acabar, ainda que no último domingo (03) São Paulo e Palmeiras tenham ficado no 1×1 pelo Paulistão. O ex-jogador Hernanes não mediu palavras para responder aos comentários feitos por Leila Pereira, presidente do Verdão, em entrevista ao GE na terça-feira,

Na ocasião, Leila afirmou que toda a confusão após o clássico, que teve o impedimento ao Palmeiras em acessar a sala de imprensa do estádio Morumbi que estava reservado ao alviverde e as falas do diretor tricolor Carlos Belmonte sobre o técnico palmeirense Abel Ferreira – que foram consideradas xenofóbicas pela mandatária do Palmeiras – foram causadas por “inveja ao trabalho ímpar de Abel no Brasil”.

Vale lembrar que Abel, comandante do Verdão desde 2020, é o treinador a mais tempo em um clube no futebol brasileiro e, depois do título do Brasileirão em 2023, renovou contrato até o final de 2025. Sob comando do português, o Palmeiras faturou duas Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois campeonatos brasileiros, além de outros dois estaduais.

Hernanes soltou o verbo

Em postagem no Instagram, Hernanes respondeu de forma rasgada o pensamento de Leila. “Não, querida Leila! Não é inveja não! É que vocês caíram no conto do ganhador!” afirmou o “Profeta”. “É muito difícil ganhar e permanecer humilde. Vocês ganharam muito! Parabéns ao trabalho de vocês!”

“Mas ganhar não dá o direito a vocês de meter o bico onde não são chamados! Querer apitar o jogo, querer mudar o futebol brasileiro não dá. Coloquem-se no lugar de vocês! E continuem ganhando se podem! Arrogância, prepotência e esse jeito esnobe de ser o povo não aguenta mais!” finalizou o ex-volante.

Federação conciliadora

Buscando acalmar as animosidades entre os dois clubes, a federação paulista (FPF) convidou tanto Leila como Júlio Casares, presidente do São Paulo, para uma reunião na sede da entidade na última quarta-feira. Segundo pessoas próximas aos dirigentes, o encontro foi cordial e teve clima conciliatório entre as partes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *