Thiago Maia, do Flamengo ainda está na mira do Internacional
Futebol Brasileirão

Inter prega cautela sobre Thiago Maia em negócio com Flamengo

O Internacional não se deu por vencido no negócio sobre o volante Thiago Maia, do Flamengo, não está desesperado sobre a situação. O presidente Alessandro Barcelos deixou claro nesta segunda-feira (4), sobre estar mais cauteloso sobre as negociações, mesmo que a janela de transferências esteja chegando próximo da reta final nesta altura da temporada.

Barcelos acredita que não deve fazer mudanças nos termos de suas conversas sobre o atleta, pelo simples fato de não querer dar o braço a torcer pro Flamengo. O Inter tem seus objetivos no mercado da bola, porém, está pronto para não sangrar para um adversário direto em 2024, seja na Copa Libertadores, na Copa do Brasil ou até, na corrida pelo título do Brasileirão.

As conversas entre ambos os lados esfriaram nos últimos dias, principalmente pelo fato do Inter não acatar as pedidas do clube carioca para a venda em definitivo do volante. Mesmo sem protagonizar ou fazer parte dos últimos jogos do Mengão, Thiago Maia é visto como peça do elenco, até algum jogador ser comprado para a reposição dele, e até existem alguns nomes sendo observados pelo Flamengo.

Recentemente, William Carvalho teve seu nome atrelado a equipe carioca, volante português que está atuando no futebol espanhol, especificamente o Real Bétis. As negociações estavam avançando com o preço de 3 milhões de euros sendo o cobrado para o jogador se transferir, mas o movimentação não teve o aval de Tite, que está prezando pela chegada de atletas que atuam no futebol nacional, no nosso Brasil.

Inter e Borré

Rafael Borré está próximo de chegar ao Internacional

Depois de muito suar, o Internacional finalmente conseguiu ver o atacante Rafael Borré chegar ao clube, mesmo com toda a dificuldade presente pelos clubes da Alemanha, seja onde ele estava emprestado e o que emprestou. A chegada do atacante colombiano está prevista para acontecer amanhã às 14 horas, juntando Borré e Lucas Alario na equipe Colorada, ambos atacantes que brilharam bastante no River Plate.

Foto (Thiago Maia): Pedro H. Tesch/AGIF

Foto (Rafael Borré): Divulgação/Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *