Eduardo Coudet Internacional
Futebol Copa Sul-Americana

Internacional: Coudet ironiza críticas após empate na Sul-Americana

Neste terça-feira (2), o Internacional não conseguiu superar o Belgrano em uma estreia decepcionante na Conmebol Sul-Americana. O desempenho do Colorado deixou muito a desejar além do resultado e acabou deixando a torcida preocupada com os próximos jogos da temporada antes do início do Brasileirão.

Em entrevista coletiva, Eduardo Coudet confessou que o Internacional ainda sente a eliminação do Campeonato Gáucho diante do Juventude, equipe que tenta desafiar o favoritismo do Grêmio na deicsão estadual. Contudo, acabou ironizando a imprensa ao demonstrar incômodo com as críticas recebidas desde então.

Para o técnico do Internacional, o Inter teve as melhores oportunidades na etapa inicial, mas acabou sendo travado pelo sistema defensivo do adverário criando poucas chances de gol.

Aspas de Eduardo Coudet, técnico do Internacional

“São jogos mais brigados e não acertamos as situações que tivemos. Algumas muito claras. Fizemos um grande primeiro tempo, mas sofremos mais no segundo com a bola longa, o rebote. Ficou mais brigado. Sentimos que não pegávamos tanto a bola. Eles têm um centroavante com uma característica nisso e complica. A segunda bola era sempre deles.

“Claro que queremos ganhar e reconhecemos quando não vamos bem, mas só perdemos uma. O golpe está muito perto. Não chegamos à final e pedimos desculpas. Foi o primeiro jogo após a eliminação. Não é fácil. Teremos uma semana longa e precisamos voltar a ganhar. Podemos dar muito mais. Temos de retomar um montão de coisas. Se você cria, mas não converte, passa por aí. Temos a corrigir. Não sei quantas partidas fizemos no ano. São umas 20, mais ou menos, e perdemos uma. Está tão ruim?

Uma semana para apresentar melhor desempenho

O Internacional voltará a disputar jogos apenas na próxima semana, quando receberá o Real Tornayapo no dia 10 de abril, no Beira-Rio, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana.

Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *