Jamahal Hill
Lutas UFC

Jamahal Hill fala sobre enfrentar Alex Poatan no UFC 300

Após o UFC 298, Dana White anunciou oficialmente que Jamahal Hill entrará no octógono para desafiar Alex Poatan pelo Título Meio-Pesado do UFC no UFC 300, no dia 13 de abril. Essa revelação marca a busca de Hill para se tornar um detentor do título meio-pesado do UFC pela segunda vez. O lutador, apelidado de “Sweet Dreams”, já havia mantido o título, mas teve que abdicá-lo devido a uma ruptura do tendão de Aquiles, sem ter enfrentado uma derrota.

Em uma entrevista nos bastidores com Aaron Bronsteter no UFC 298, Hill revelou que não foi informado sobre os detalhes do UFC 300 até um dia antes do evento PPV do último sábado.

“Todo mundo quer estar no UFC 300, mas, realisticamente, isso realmente não entrou no meu radar e não aconteceu até ontem, Eu nem vou mentir. Tipo, ontem. Quando ele me ligou e me informou sobre a situação… bem, basicamente, a situação era que eles precisavam de um evento principal. Eles tinham algumas coisas alinhadas, mas preferiram que fosse eu e o Alex,” disse Hill.

Ele continuou: “É a primeira opção, é o que eles realmente queriam. As pessoas definitivamente queriam, é o que as pessoas têm me pedido há meses, durante toda a semana. Sim, fez sentido.”

Hill se diz ansioso para enfrentar Poatan

Expressando seu entusiasmo em enfrentar Poatan nesta evento histórico, Hill enfatizou o desafio que lutador brasileiro apresenta e aguarda ansiosamente para testar suas habilidades contra o campeão de duas divisões no UFC.

“Estou ansioso pelo desafio. O desafio do Alex tornou-se enorme, sabe? Ele fez coisas incríveis, campeão de duas divisões no UFC em sete lutas, o mais rápido a conseguir. Então, eu só quero entrar lá e ver como me saio contra ele,” disse Jamahal Hill.

Reconhecendo a importância de ser escolhido para ser a atração principal do UFC 300, Hill expressou sua gratidão pela oportunidade.

“Significa muito, até ser considerado para isso e eles me pedindo para lutar lá é algo enorme,” ele disse sobre a colocação da luta no UFC 300. “Isso está depositando muita confiança nas minhas habilidades e em como consigo me apresentar para me colocar à frente de um card assim, e eu aprecio isso.”

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *