Jô Amazonas
Futebol Série B

Jô deixa prisão após pagamento de pensão alimentícia

Nesta terça-feira (7), o atacante Jô deixou a cadeia anexa da 2ª DP de Campinas após pagamento de pensão alimentícia. O atleta do Amazonas estava na cadeia desde a última noite de segunda-feira após ter sido abordado pela Polícia de Campinas na entrada do Moisés Lucarelli, antes de duelo contra a Ponte Preta.

Jô deixou a cadeia após acordo com a defesa segundo informações da TV Globo, prometendo o pagamento da pensão alimentícia. Por isso, chegou o alvará de soltura expedido pela Justiça da Bahia, local onde ocorre a tramitação do processo. Além disso, a advogada Rafaela Mendonça de Souza alega que “havia divergências nos valores”, mas tudo foi solucionado.

Por fim, o diretor de futebol do Amazonas, Igor Oliveira, aguardou a liberação de Jô para acompanhar o atleta em viagem de volta à capital amazonense após a derrota por 3 a 0, em duelo válido pelo Brasileirão Série B.

Relembre a noite de prisão do atacante Jô

Na delegacia, dois dirigentes estiveram ao lado de Jô, mas deixaram o local quando o advogado do atacante chegou para acompanhá-lo durante o depoimento. Posteriormente, funcionários do clube entregaram a mala de pertences de Jô na entrada do DP.

O Amazonas divulgou uma nota em relação ao incidente, garantindo que estão oferecendo todo o suporte necessário ao atleta e aguardam orientações do Departamento Jurídico para esclarecimentos adicionais.

“O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores – declarou Weslley Couto, presidente do Amazonas FC.”

Carreira de sucesso dentro de campo

Com 37 anos, Jô deixou a aposentadoria para integrar o time do Amazonas no início deste ano, acumulando cinco gols em 14 partidas até o momento.

Sua trajetória no futebol é marcada por passagens em renomados clubes como Corinthians e Atlético-MG, onde conquistou o título da Libertadores em 2013 pelo galo e o Campeonato Brasileiro de 2017 com o Timão. Além disso, o atleta teve a honra de representar o Brasil na Copa do Mundo de 2014.

Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *