Fluminense John Kennedy
Futebol Brasileirão

John Kennedy se reapresenta no CT do Fluminense após episódios de indisciplina

Após a dolorosa derrota frente ao Corinthians, o Fluminense enfrenta um novo contratempo: John Kenedy, um dos quatro jogadores afastados, voltou a protagonizar um episódio de indisciplina. No treinamento de domingo, reservado para os jogadores não convocados para o jogo do Brasileirão, o atacante simplesmente não compareceu.

Entretanto, nesta segunda-feira, John Kennedy reapareceu e se juntou às atividades no centro de treinamento. Sua ausência no domingo foi prontamente divulgada pelo canal do jornalista Victor Lessa, agravando ainda mais a já tensa relação do jogador com a diretoria, seus colegas e o técnico Fernando Diniz.

O Fluminense ainda não emitiu um comunicado oficial sobre a falta de John Kennedy e quais serão os próximos passos. Além dele, Alexander, Kauã Elias e Arthur também foram afastados e estão treinando isoladamente. O clube está lidando com a situação com extrema cautela, preocupado em não desvalorizar essas jovens promessas e comprometer negociações futuras.

O grupo organizou uma festa no hotel onde estavam concentrados na semana anterior, com a presença de mulheres em um dos quartos, coincidentemente a residência de Fernando Diniz. Após a partida de quinta-feira, Kennedy foi avistado em uma boate no Rio acompanhado do também jovem Edinho, e a imagem acabou vazando nas redes sociais.

Após derrota do Fluminense, Fernando Diniz reconhece momento ruim da equipe

O Fluminense foi goleado neste domingo (28) pelo Corinthians em Itaquera em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota por 3 a 0 para o Timão mais uma vez deixou claras as fragilidades do time treinado por Fernando Diniz, que foi fisicamente “atropelado” pelo Corinthians, que por sua vez venceu a partida com uma marcação alta e sufocando a saída de bola do tricolor.

A derrota em São Paulo deixou o Flu próximo da zona do rebaixamento, apenas um ponto à frente do Z-4. Após a goleada sofrida, o técnico Fernando Diniz reconheceu que o momento do time não é bom. Confira a fala de Fernando Diniz neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *