Joselu
Futebol La Liga UEFA Champions League

Joselu relembra viagem como torcedor do Real Madrid: ‘Sentimento que carrego desde criança’

Grande herói da classificação do Real Madrid em cima do Bayern de Munique, pela semifinal da Champions League, Joselu revelou que acompanhou, como torcedor, a final de 2022 da competição entre Real Madrid e Liverpool.

Não é de hoje que Joselu se declara torcedor do Real Madrid. Durante a final da Champions de 2022, o atacante esteve nas arquibancadas na conquista de mais um título europeu dos Merengues, que venceram com gol de Vinicius Júnior.

“Fui apoiar como outro madridista. Esse é um sentimento que é carregado no meu coração desde criança”, afirmou o jogador recentemente em entrevista.

Antes do início da partida, o jogador, hoje atleta do Real Madrid, postou uma foto em suas redes sociais no lado de fora do Stade de Frances, onde ocorreu a final, minutos antes do jogo começar.

Herói Joselu

Joselu entrou em campo aos 36 minutos do segundo tempo na partida contra o Bayern de Munique na última quarta-feira, 8. O atacante precisou apenas de 10 toques para entrar na história do Real Madrid.

No momento mais delicado da partida, Joselu marcou o gol de empate do Real Madrid, aproveitando uma falha de Manuel Neuer em finalização de Vinicius Júnior. Depois, o espanhol foi responsável pelo gol de virada da equipe de Madri.

“O destino preparou isso para mim. O destino quis que eu estivesse na próxima final”, disse Joselu.

Emprestado pelo Espanyol ao Real Madrid, Joselu tem contrato com o time de Madri até junho, com opção de compra no valor de 1,5 milhões de euros. O atacante chegou para substituir Karim Benzema, que foi para o Oriente Médio.

Desde então o jogador acumula 17 gols marcados e deu três assistências em 46 jogos, sendo 16 como titular, atuando em 1.912 minutos.

Joselu, Real Madrid, ao marcar um dos gols contra o Bayern de Munique (Foto: Getty Images)
Joselu, Real Madrid, ao marcar um dos gols contra o Bayern de Munique (Foto: Getty Images)

Final

Agora, Real Madrid e Borussia Dortmund se enfrentam na final da Champions League no dia 1º de junho.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *