Junior Santos guarda oito gols em quatro jogos na Libertadores
Futebol Libertadores

Junior Santos, do Botafogo, responde Juninho Capixaba de forma irônica: “Realmente fiquei muito longe”

O atacante Junior Santos foi um ponto capital para o Botafogo estar presente na fase de grupos da Copa Libertadores hoje, sendo crucial diante do Red Bull Bragantino. Depois de ter feito bonito novamente nesta última quarta-feira (13), o camisa 11 não deixou de rebater as declarações do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Massa Bruta.

Em suas redes sociais, Junior Santos postou os seus três gols nos jogos de ida e volta diante do RB Bragantino, apresentando esse ponto com a legenda no vídeo: “Realmente fiquei muito longe”. Essa resposta do ponta-esquerda foi direcionado ao atleta da equipe paulista, que depois de ter sido eliminado, fez questão de dizer que já marcou jogadores muito melhores do que o camisa 11 do Botafogo.

Junior Santos rebate Juninho Capixaba
Foto: Reprodução

 

Depois do empate entre Red Bull Bragantino e Botafogo por 1 a 1 em São Paulo, Juninho Capixaba foi questionado sobre a possibilidade de não ter encontrado um adversário tão complicado de ser marcado como Junior Santos, principalmente pela qualidade imposta pelo jogador do Glorioso, que pode ser considerado o nome da classificação do clube carioca para a fase de grupos da Liberta:

“Acredito que não. Já marquei grandes jogadores do futebol brasileiro e em um amistoso nos Estados Unidos enfrentei jogadores que praticam futebol na Europa em alto nível. Júnior está vivendo grande fase na carreira, acredito que talvez única, não foi dos maiores que marquei, mas está em fase brilhante e conseguiu fazer três gols. Claramente, não é demérito, não tiro o mérito nunca do jogador, ele tem qualidade, mas talvez esteja distante dos jogadores mais difíceis que já marquei”, disse Juninho.

Todos os gols do Botafogo foram feitos por Junior Santos nessa fase da Copa Libertadores, contando com o 2 a 1 no Nilton Santos e agora, o 1 a 1 no estádio do Red Bull Bragantino.

Junior Santos, artilheiro da Libertadores

O atacante do Botafogo, Junior Santos, é o maior artilheiro da história do clube carioca na Copa Libertadores, com o total de oito gols marcados até o momento. É bom lembrar que ele ainda possui a fase de grupos inteira, tendo feito esse estrago todo apenas na pré-Libertadores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *