Júnior Santos faz história no Botafogo
Futebol Libertadores

Júnior Santos brilha na Liberta e se torna maior artilheiro da história do Botafogo na competição

O atacante Júnior Santos fez questão de brilhar como uma estrela cadente nesta última quarta-feira (6), diante do Red Bull Bragantino no jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores. Depois de ter balançado as redes em duas oportunidades no Nilton Santos contra o Massa Bruta, com simplesmente sete gols em três jogos na atual competição em busca da Gloria Eterna.

O Botafogo saiu na frente por 2 a 1 na corrida por uma vaga na fase de grupos da Liberta, muito por conta de Júnior Santos, mas um ponto interessante é que, mesmo se o clube carioca não marcar presença na próxima fase, o ponta-direita ainda estará brigando pela artilharia da competição com bastante força, porque se tratam de sete gols.

Quando fez o primeiro gol, ele já tinha virado o maior artilheiro da história da Copa Libertadores do Botafogo, porém, a segunda obra prima de Júnior Santos foi capital para torná-lo o número 1 disparado do Fogão. O atleta foi simplesmente surreal na última partida do Glorioso, ao driblar todo mundo e fazendo o primeiro gol da partida.

Na segunda oportunidade, ele foi capaz de armar um voleio/bicicleta/outro tipo de automóvel ou meio de transporte absurdo. A partida que não era nada fácil para o Botafogo, se tornou simples, porque Júnior Santos colocou a partida no bolso, houve até brincadeiras sobre o atleta estar inspirado com os poderes de Pelé, Jairzinho e Garrincha, todos juntos e misturados.

 

Júnior Santos em alta

O atacante do Botafogo chegou a ser procurado pelo Grêmio nesta janela de transferências, mas o clube carioca deixou claro que não iria vender o atacante Júnior Santos, pelo preço que fosse, por cona de se tratar de um atleta importantíssimo do elenco de John Textor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *