Justin Fields
NFL Notícias

Justin Fields pode ser trocado em breve

O futuro de Justin Fields parece cada vez mais longe do Chicago Bears. Com a primeira escolha geral do próximo Draft, a franquia deverá selecionar Caleb Williams, quarterback da Universidade do Sul da Califórnia (USC).

Segundo o jornalista Matt Miller, da ‘ESPN’, vários dirigentes da liga acreditam que os Bears irão trocar Fields muito em breve, para abrir espaço para a chegada de Williams no Draft.

De acordo com a publicação do jornalista, a equipe de Chicago irá “abrir mão” de Justin Fields por uma escolha de segunda rodada.

Justin Fields, Chicago Bears (Foto: Jeff Hanisch-USA TODAY Sports)
Justin Fields, Chicago Bears (Foto: Jeff Hanisch-USA TODAY Sports)

Justin Fields

Com contrato até 2026, Fields ainda não conseguiu impressionar no Chicago Bears. Selecionado na 11ª escolha geral do Draft de 2021, o quarterback tem 6,674 jardas lançadas, 40 touchdowns e 30 interceptações, com 2220 jardas corridas e 14 touchdowns terrestres.

Em seus recentes anos, Justin Fields teve uma melhora em 2023. O camisa 1 teve 2,562 jardas lançadas, 16 touchdowns e nove interceptações, com 657 jardas corridas e quatro touchdowns terrestres.

Mas isso não ajudou na campanha do Chicago Bears na temporada. A equipe terminou 2023 com sete vitórias e 10 derrotas em 17 jogos.

Caleb Williams

Caleb Williams é considerado um talento “geracional” por muitos olheiros da NFL. De acordo com o Departamento de Olheiros do ‘Bleacher Report’, o quarterback de USC tem “muito talento em seu braço”, além de ter “facilidade em acerta passes desequilibrado”. Outro ponto mencionado é sua capacidade atlética. Williams “é acima da média no quesito físico”.

Com 22 anos, Caleb Williams atuou na NCAA por três temporadas, com 10.082 jardas lançadas, 93 touchdowns e 14 interceptações.

Segundo Derrik Klassen, olheiro do ‘Bleacher Report’, Caleb Williams “é um prospecto fascinante, como um todo”.

“O talento do braço transparece no filme, e ele é um craque especial quando as coisas quebram. Williams também é mais preparado como processador do que seu estilo de jogo sugere, mesmo que ainda precise de trabalho.

“Na NFL, Williams se encaixaria melhor em um ataque de passe espalhado que lhe desse espaço e permitisse sua habilidade de jogo, semelhante a [Murray] ou ao já mencionado Josh Allen”, completou.

(Foto: Todd Rosenberg/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *