Mitchell Robinson Knicks
Basquete NBA Notícias

Knicks não contarão com Mitchell Robinson durante 6 a 8 semanas por lesão no tornozelo

O New York Knicks está brigando com “unhas e dentes” pelo título da Conferência Leste, mas terá alguns problemas para chegar com tudo em seu destino sonhado. A franquia nova-iorquina divulgou a informação nesta quarta-feira (8), sobre o pivô Mitchell Robinson ter se lesionado por conta de um estresse no tornozelo, sendo desfalque por 6 a 8 semanas.

Se aproximando da decisão do campeão da Conferência Leste junto ao da NBA, é possível notar que a importância de ter um pivô com qualidade tem se tornado necessária. Olhando ao redor, Indiana Pacers conta com Myles Turner, Cleveland Cavaliers tem Jarrett Allen e Evan Mobley, Boston Celtics com Kristaps Porzingis, por agora, os Knicks terão Isaiah Hartenstein.

Pelo prazo de recuperação, Robinson não deve voltar a defender a equipe nova-iorquina neste playoffs, tendo de se contentar em viver essas emoções na próxima temporada apenas. O pivô que tem uma grande qualidade defensiva, um impacto tremendo para seus companheiros, com certeza fará falta, mas já estava acostumando seus atletas no decorrer da campanha regular.

Mitchell Robinson não conseguiu marcar presença em grande parte dos jogos do New York Knicks, sofrendo com problemas físicos de forma frequente. Neste caso mesmo, ele já contava com um problema na região, voltando com mais força depois de um tempo, talvez pela tentativa de um retorno imediato do jogador.

Knicks nos playoffs

O New York Knicks tem seus desfalques, porém, não está pronto para se despedir da oportunidade de ter grandes conquistas. Depois de ter ficado no quase na temporada passada, caindo para o Miami Heat de um Jimmy Butler “endiabrado”, agora estarão próximos de ter uma nova chance, jogando um belo basquetebol com Tom Thibodeau no comando da equipe novamente.

A franquia nova-iorquina não tem Julius Randle e agora, parece que Robinson é outro grande desfalque para essa pós-temporada.

(Foto: Reprodução Twitter / New York Knicks)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *