Kylian Mbappé, PSG
Futebol Ligue 1

Kylian Mbappé fala sobre saída do PSG: ‘Algumas pessoas me deixaram infeliz’

Novo jogador do Real Madrid, Kylian Mbappé, em entrevista realizada nesta terça-feira, 4, comentou mais sobre a sua saída do PSG. O francês confirmou que algumas coisas que aconteceram nos bastidores teriam facilitado a sua decisão de deixar o clube.

“Não fui infeliz no Paris, isso seria um tapa na cara das pessoas que me defenderam – sempre fui feliz”, disse Mbappé aos repórteres na terça-feira.

“Mas certas coisas me deixaram infeliz, mas um jogador como eu não poderia demonstrar isso porque sou um líder, então tentei ser o mais positivo possível. O treinador, os jogadores e os funcionários do clube me apoiaram, e isso seria uma falta de educação vir reclamar e dizer que estava infeliz, mas certas coisas e pessoas me deixaram infeliz.

“Foi muito claro, falaram comigo de forma violenta. Ficou claro para mim [que eu não jogaria], foi-me dito através da mídia e foi dito na minha cara. Foram Luis Enrique e Luis Campos que me salvaram”, completou.

Nos últimos dias, o Real Madrid encerrou a novela “Mbappé” ao anunciar a contratação do jogador. O francês deixa a França de graça, após não renovar seu contrato com o clube, assinando por cinco temporadas com a equipe espanhola.

PSG

Pouco tempo após a entrevista realizada por Mbappé, o PSG não demorou e respondeu as falas do francês, acusando de “não ter nenhuma classe”.

E sobre o presidente do clube, com quem o francês teve uma polêmica nos últimos meses, a equipe francesa afirmou à ‘AFP’ que Nasser Al-Khelaifi “nunca ditou qualquer decisão em relação à equipe”.

Kylian Mbappé e Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG (Foto: Getty Images)
Kylian Mbappé e Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG (Foto: Getty Images)

Kylian Mbappé

Após seis anos no PSG, Mbappé termina sua passagem pelo clube com 256 gols marcados e 108 assistências em 308 jogos. No quesito títulos, o atacante ajudou o time parisiense a conquistar seis Ligue 1 (17/18, 18/19, 19/20, 21/22, 22/23 e 23/24), três Taças da França (17/18, 19/20 e 20/21) e três Supertaça da França (19/20, 20/21 e 23/24).

(Foto: Sky Sports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *