Dan Hurley Lakers
Basquete NBA Notícias

Lakers tem oferta milionária recusada pelo técnico Dan Hurley, do Uconn Huskies

A vida do Los Angeles Lakers não está nada fácil, principalmente depois de ter uma oferta milionária recusada. A equipe californiana busca a chegada de um novo treinador, mas o seu plano A resolveu não aceitar o projeto, Dan Hurley do Uconn Huskies. Ao assumir uma postura diferente, indo atrás de um treinador universitário, uma das maiores franquia da NBA recebe um “não”.

A proposta dos Lakers não era baixa para Hurley, se tratando de 70 milhões de dólares em seis anos. Ele se tornaria um dos técnicos mais bem pagos de toda a NBA, tendo o trabalho de mudar a atual cara da franquia, que não tem tido resultados positivos na pós-temporada. Depois de algumas temporada com Darvin Ham no comando, Rob Pelinka estava pronto para assumir uma iniciativa mais ofensiva.

Com Anthony Davis e LeBron James em seu elenco, não existe motivo para se segurar. Ao ter em vista o tempo das duas estrelas, movimentações mais rápidas seriam o cenário perfeito para o crescimento de frutos na plantação dos Lakers para as próximas temporadas. Esse lance seria coordenado por Dan Hurley, que seria importantíssimo com os jovens talentos do elenco.

A decisão do treinador universitário foi dizer “não” a franquia californiana e se encaminhar em busca do tricampeonato inédito com o Uconn Huskies. Essa movimentação de Hurley pode ser considerada uma estratégia mais segura para a sua carreira, sem ter a intenção de se expor tanto num trabalho que é visivelmente complicado de ser mantido.

Lakers e seus alvos

Antes de Dan Hurley, o nome de JJ Reddick estava sendo cotado pelo Los Angeles Lakers, porém, a franquia californiana acabou decidindo por outro caminho. O ex-ala armador está apto a comandar a equipe, entretanto, parece que não foi aceito pelos atletas do elenco, que são considerados influentes, enquadrando LeBron e AD. Outro nome que era cotado, era o de Borrego, assistente técnico que cai é visto como interessante por Anthony Davis.

(Foto: Reprodução Twitter / UConn Men’s Basketball)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *