maddison
Uncategorized

James Maddison deve retornar ao Tottenham diante do Manchester City

O Tottenham pode ter recebido uma notícia especialmente boa para o restante da temporada, ainda mais se tratando de seu camisa 10. Segundo as informações do jornalista Matt Law, nesta quinta-feira (18), é esperado que James Maddison retorne aos campos no confronto diante do Manchester City, principalmente pelo fato de estar se recuperando muito bem da séria lesão sofrida por ele.

Os Spurs possuem um duelo dificílimo contra o atual campeão da Champions League e da Premier League na FA Cup. A equipe londrina tem sofrido com alguns problemas de lesões no elenco, chegando a ter 11 desfalques em jogos recentes no Campeonato Inglês, podendo relembrar que ele já tomou conta da primeira colocação nesta campanha, quando esteve com todas as suas peças disponíveis.

O Tottenham é o time com mais jogos consecutivos balançando as redes na Premier League, chegando aos 33 gols, a maior sequência de sua história. Sem esquecer de que, Harry Kane não está mais no elenco londrino, o principal goleador do clube, pode não estar fazendo tanta falta para os Spurs no momento, mas sem dizer que não seria melhor caso o centroavante tivesse continuado nesta campanha.

Além de Maddison, é esperado que Manor Solomon consiga voltar para o time de Londres, porque ele também está voltando de lesão, se recuperando muito bem. O técnico Ange Postecoglou já teve a volta do zagueiro  Van de Ven, do meio-campista Rodrigo Bentancur e entre outros atletas, porém, outro obstáculo acabou aparecendo para os Spurs.

As Copas

Contando com os retornos do Departamento Médico, Ange teve o problema com as Copas, tanto a Asiática quanto a Africana está acontecendo neste momento, fazendo com que Heung-Min Son, Pape Sarr e Yves Bissouma, três peças muito importantes para o elenco atual do Tottenham. Esse motivo acaba fazendo com que o clube londrino tenha que se esforçar com as peças disponíveis no momento, tentando se segurar para conseguir seguir forte na briga por uma vaga na próxima Champions League ou até na Europa League.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *