Marcelo Grohe Grêmio
Futebol Brasileirão

Marcelo Grohe está próximo de voltar ao Grêmio, diz rádio

O goleiro Marcelo Grohe tem tido o seu nome envolvido em alguns rumores sobre o Brasil, possibilitando um retorno a um destino conhecido. Segundo as informações da “Rádio Gaúcha”, nesta última sexta-feira (31), o Grêmio estaria encaminhando a volta do arqueiro brasileiro, que fez muito sucesso com a camisa do Tricolor Gaúcho.

Por mais que Rafael Cabral tenha chegado para elevar o nível do elenco na posição, ao trabalhar como “coadjuvante” para Marchesín. A diretoria gremista ainda se posiciona na procura de um jogador para atuar como goleiro, contando com a chance de ter Marcelo Grohe, um rosto conhecido e respeitado pela instituição, além de seu carinho por meio dos torcedores.

Com seus 37 anos, Grohe está em conversas avançadas com o Imortal, após ter tido desavenças com o Santos sobre um negócio. O experiente atleta não conseguiu encontrar um denominador comum entre ele e a equipe paulista, quando o assunto chegou nos salários, principalmente pela realidade vivida pelo clube paulista, não ser a das melhores.

Outro ponto que não deu brechas para o negócio ser acertado, foi o tempo de contrato, porque Marcelo Grohe tinha o desejo de atuar por um tempo considerável no Peixe, ou em qualquer clube que viria trabalhar em seguida da vivência no mundo árabe.

Caminhada de Marcelo Grohe

O goleiro Marcelo Grohe foi revelado no Grêmio, local onde ele conhece muito bem. Marcando presença em 347 partidas disputadas pelo time gaúcho, com oito conquistas de título: uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil, quatro estaduais e uma Série B.

Foto: WESLEY SANTOS, Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *