Flamengo Marcos Braz
Futebol Brasileirão

Marcos Braz abre o jogo sobre Léo Ortiz no Flamengo

Durante o desembarque de Nicolás De La Cruz, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista para a imprensa. O dirigente falou brevemente sobre as demais contratações e principalmente em relação à Léo Ortiz, negociação que acabou “esfriando” nos últimos dias.

“O Flamengo entendeu que em cima de uma proposta poderia adquirir o jogador, fez a proposta, o clube detentor entendeu que os números são bem superiores, e o Flamengo se mantém por enquanto no número que iniciou. A gente está esperando a decisão de quem tem que decidir. Sim (sobre subir a oferta). A gente está no meio de uma negociação, não vou falar valores porque estamos no meio e seria uma falta de delicadeza.”

Cabe relembrar que o rubro-negro segue muito incomodado com a postura do Red Bull Bragantino nesta negociação pois os paulistas aceitam vender Léo Ortiz pelo valor de €6,5 milhões apenas para clubes do exterior, enquanto pede entre 10 a 12 milhões de euros para o Flamengo.

Marcos Braz e o poder financeiro do Flamengo

“O Flamengo é grau facilitador. Jogar com essa camisa, essa torcida, com isso aqui: jogador chegando às 16h, olha quantas pessoas tem aqui, da imprensa, da torcida… É um grau facilitador. É lógico que às vezes no começo do processo de negociação vêm um pouco mais alto (valores), mas isso se ajusta durante a negociação.”

“O mercado está aberto, a gente não sabe quais são as propostas que vêm. Se vier alguma que interesse, com certeza o Flamengo fará. Agora, em relação ao Thiago Maia (com o Internacional) oficialmente não tem absolutamente nada. O Santos parece que tem uma proposta (do Fortaleza).”

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *